Gears POP! passa 1 milhão de jogadores na primeira semana! Tens de experimentar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Gears POP! é o mais recente jogo do Coalition's Studio a chegar às plataformas móveis, e foi um sucesso imediato, conseguindo alcançar mais de 1 milhão de jogadores em apenas 7 dias! A confirmação foi dada por Rod Fergusson através da sua conta no Twitter.

Com o lançamento do Gears 5 cada vez mais perto, já era de esperar que o Gears POP! conseguisse um grande destaque. No entanto, acabou por superar todas as expectativas graças aos excelentes mecanismos de jogo. Este é um dos jogos que tens mesmo de experimentar no teu smartphone!

Gears POP! inspira-se na "receita de ouro" da Supercell e os resultados estão à vista

De uma forma muito simplificada, o Gears POP! adotou mecanismos de jogo muito semelhante aos extremamente populares jogos da Supercell, mais concretamente o Clash Royale.

No entanto, foram integrados vários novos elementos que tornaram toda a experiência de jogo ainda mais imersiva e cativante. Além disso, vais ter à disposição 30 personagens clássicas da saga Gears of War, que te ajudaram a combater milhões de jogadores em batalhas frenéticas.

Compras in-game garantem uma vantagem um pouco "desleal"

Gears POP! está disponível para download gratuito, tanto para Android. No entanto, estão disponíveis diversas opções para compras in-game, que te poderão dar uma enorme vantagem sobre os teus adversários.

Ainda assim, para os jogadores persistentes, com muita paciência, não há nenhum entrave para que consigam evoluir no jogo de forma constante sem gastar dinheiro. No entanto, é importante que te prepares, pois vai demorar muito mais tempo para chegares ao topo.

Também podes jogar Gears POP! no Windows!

Este é um pequeno detalhe que poderá dar alguma vantagem a este jogo. Habitualmente, é possível jogar em diversos dispositivos, desde que sejam iOS ou Android. No entanto, para jogar num computador portátil ou desktop, é necessário recorrer a um emulador, e a experiência nunca é perfeita.

No caso do Gears POP!, vais poder instalar em qualquer computador que tenha o Windows 10!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.