Gears of War 4 e Forza 6 grátis em Agosto com a subscrição Xbox Live Gold!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como acontece na PlayStation 4, também na Xbox One os utilizadores que têm uma subscrição premium ativa ganham acesso a diversos jogos grátis todos os meses. No entanto, ao longo dos últimos meses, foram muitas as reclamações dos utilizadores perante as fracas ofertas de jogos incluídos na subscrição Xbox Live Gold.

Depois de muitas polémicas, parece que a Microsoft decidiu finalmente colocar à disposição alguns dos jogos mais desejados. Durante o mês de agosto, os jogadores que subscreverem a Xbox Live Gold, poderão fazer o download gratuito do Gears of War 4 e Forza 6.

Agosto vai certamente trazer muitos novos utilizadores à Xbox Live Gold

Com este tipo de ofertas, a Microsoft está claramente a apostar não só na fidelização dos atuais utilizadores que subscrevem a Xbox Live Gold, mas também na conquista de novos utilizadores.

O Gears of War 4 já foi lançado há três anos, mas continua a apresentar-se como um dos mais populares títulos da saga exclusiva da Xbox. Com o Gears 5 cada vez mais perto de ser lançado, certamente que muitos jogadores vão querer reavivar memórias com este clássico.

De forma a aliciar os milhões de fãs de simuladores de corridas, foi também colocado na lista o Forza Motorsport 6, um dos mais populares jogos de corridas de sempre. Apesar de ter sido lançado em 2015, apresenta grafismos e mecânicas de jogo impressionantes, que farão a delícia de qualquer fã dos desportos motorizados.

Ofertas Xbox 360 vão oferecer muitas horas de pura nostalgia

Em agosto, também as ofertas Xbox 360 são de grande qualidade. Em primeiro lugar, temos o popular Torchlight que foi desenvolvido pelos criadores do lendário Diablo. Por fim, vais ter à disposição mais um título do mítico Castlevania: Lords of Shadow.

Disponibilidade dos Xbox Games with Gold de agosto

  • Gears of War 4 – 1 a 31 de agosto
  • Forza Motorsport 6 – 16 de agosto a 15 de setembro
  • Torchlight — 1 a 15 de agosto
  • Castlevania: Lords of Shadow — 16 a 31 de agosto

Editores 4gnews recomendam:

  • Playstation 4 chega aos 100 milhões de unidades vendidas
  • Acer anuncia novo monitor para gamers com taxa de atualização de 240Hz
  • Xiaomi voltará a utilizar processadores MediaTek nos seus smartphones
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.