Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Garmin Venu em campanha promocional está com preço imperdível [tempo limitado]

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O tempo quente que se faz agora sentir convida aos passeios aos ar livre e à prática de atividades fora de portas. E nada melhor do que ter a companhia de um smartwatch para ter não só um treino personalizado, como também informação em tempo real de como o nosso corpo está a lidar com o exercício.

Uma boa opção é o Garmin Venu que está agora abrangido por uma campanha promocional, a decorrer na Loja PCDIGA, e que está com um preço imperdível com 50% de desconto. Mas atenção: a campanha é válida apenas até ao próximo dia 13 de julho e, por isso, terás de apressar-te a consultar o site da loja ou deslocares-te às instalações físicas para aproveitar esta campanha.

Garmin Venu monitoriza os teus níveis de energia e muito mais

Garmin Venu
Crédito@Garmin

Preço habitual: 349,90 euros
Preço promocional: 299,90 euros

No elegante ecrã redondo com 390x390 pixéis de resolução, o Garmin Venu exibe com clareza todas as informações, recolhidas em tempo real. Por exemplo, monitoriza os niveis de energia do utilizador para que este possa conhecer quais são os momento ideais para a prática de exercício, assim como quais são os melhores momentos para descansar.

Também faz a avaliação dos níveis de stress a título diário e até emite lembretes para o utilizador praticar alguns exercícios de respiração, libertando assim alguma da ansiedade acumulada.

E no tempo quente que se faz sentir, a monitorização de hidratação incluída neste smartwatch da Garmin pode ser uma aliada indispensável. Além de registar a ingestão diária de líquidos, o Venu também permite que se crie um objetivo automático de hidratação que é ajustável mediante a quantidade de suor do utilizador.

Os restantes recursos de saúde incluem também monitorização avançada do sono em três fases distintas – leve, prefundo e REM –, assim como monitorização da frequência cardíaca, tanto em períodos de repouso como durante a prática de exercício físico.

Garmin Venu coloca-te na tua melhor forma física

Garmin Venu
Crédito@Garmin

E não há melhor companheiro que o Garmin venu para ficares na tua melhor forma física. O smarwatch está equipado com vários programas de treino de força, cardio e também com exercícios de ioga, pilates, em elíptica, remo interior e muito mais.

Conta também com vários perfis de corrida, em pista e na passadeira, por exemplo, assim como te informa sobre a distância percorrida, cadência de ritmo e calorias gastas, entre outras informações relevantes.

Para os utilizadores mais aventureiros, o Venu tem também modos para a prática de snowboard, paddleboarding e ciclismo.
Conta ainda com Bluetooth e Wi-Fi integrados, assim como tem capacidade para armazenar nada mais nada menos que 500 músicas que te podem motivar mais na hora de sair de casa e praticar exercício.

Por fim, mas não menos importante tem autonomia para de até cinco dias em modo smartwatc, sendo que a vida útil de bateria desce para as seis horas se o modo GPS e reprodução de modo forem usados.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt