Garena Free Fire traz zombies na nova atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Garena Free Fire não quer ficar atrás do PUBG Mobile. Aliás, os zombies chegaram primeiramente ao Garena Free Fire e só agora mais recentemente ao PUBG Mobile.

Porém, a empresa com o nome de Garena International, está preparada para trazer uma nova versão dos zombies para um dos jogos mais populares para Android neste momento.

Ainda que as informações sejam escassas, temos ideia que a nova versão de zombies (2.0) chegará com uma ideologia mais idêntica ao que vemos no PUBG Mobile. Ou seja, mais zombies e com diferentes características. Uns mais poderosos e outros que estão ali apenas para chatear um pouco.

De acordo com o Garena Free Fire, o novo modo Zombie chega já no dia 9 de março e entrarão nos mapa de Bermuda e Purgatório. O jogo prepara-se para ganhar uma nova vida e retirar alguns utilizadores que não se importaram de saltar para o PUBG Mobile para experimentar a nova possibilidade.

Como referi, ainda é cedo para saber em concreto quais serão os zombies que chegarão e se serão muito diferentes da última versão que esteve no Halloween. Sabemos apenas que no dia 9 temos novidades.

O sucesso de Garena Free Fire é mais do que merecido

O Garena Free Fire merece o sucesso que está a ter porque olha para o mercado como ele é. Ou seja, enquanto que o PUBG Mobile ou até Fornite nos dão gráficos melhores, os jogos são extremamente pesados e difíceis de jogar em smartphones que não sejam topo de gama.

O Garena Free Fire é um jogo leve e funciona em qualquer equipamento. Tem basicamente tudo o que o PUBG tem e mais. Aliás a comunidade portuguesa e brasileira é enorme neste jogo. Uma das coisas que mais gosto.

Mais sobre o Free Fire:

  • Dicas infalíveis para ganhar o no Free Fire
  • As 5 melhores armas do Free Fire para Android e iOS
  • Garena Free Fire: Porque está a ter mais sucesso que o PUBG Mobile?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.