Garena Free Fire: As 5 melhores armas do jogo para Android e iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Garena Free Fire foi o jogo mais instalado no Brasil em 2018 no segmento Android. Em Portugal o jogo tem ganho destaque tanto no iOS como no bonequinho verde.

Assim sendo, também temos andado atento ao que de novo há para falar. Ainda que o PUBG continue a ser o meu jogo de eleição, dou por mim a jogar Garena Free Fire sem saber como. Certamente pela enorme comunidade portuguesa e brasileira que lá se pode encontrar. Aliás, ainda há uns tempos referimos porque é que o Garena Free Fire está a ser mais popular que o PUBG Mobile.

Mas estamos aqui para falar das melhores armas do jogo. Não esperes que te dê uma lição de números ou de como jogar. Embora seja um ávido jogador, não me considero um crack imparável.

As melhores armas do Garena Free Fire são as que te levam a ganhar!

Contudo, tenho algumas dicas sobre armas que possas gostar. As 5 armas que te vou falar serão gosto próprio. Aquelas em que acredito que seja uma maior vantagem ter. Cada um adapta-se melhor a cada arma. Pessoalmente, prefiro estas.

UMP

A UMP é a arma que quase sempre escolho para manter. Para além de dar com uma quantidade de acessórios, é potente o suficiente para me levar à vitória num duelo. Contudo, é preciso ter em conta que quando jogo com a UMP não tenho dó nem piedade. Carregar no botão e gastar as 30 balas em apenas um oponente. Visto que não é das mais certeiras, é a única forma que encontrei de lhe dar mais valor.

AK

A AK é mítica. A arma tem um bom poder e leva também 30 balas. Sinceramente prefiro a UMP à AK, porém, é preciso admitir que o dano e precisão da AK é bem superior. Assim sendo, se tiveres perto da final, guarda a UMP e vai com a AK.

P90

Esta arma é interessante apenas pelas balas que podes ter lá dentro. Já me salvou de muitas batalhas. Numa altura em que os oponentes precisam de carregar a arma, lá estouy eu com 50 balas pronto a ganhar vantagem.

SCAR

Esta é sem dúvida a minha arma de eleição. Controla-se mais do que a AK e tem mais precisão que a UMP. Consegues introduzir muitos acessórios e é uma arma que não te falhará. Ainda assim, não é das melhores para o longo alcance.

AWM

Por isso é que a AWM é uma arma que tens de ter sempre que tiveres a possibilidade. Não te esqueças de ao longo do jogo guardar uma mira de longo alcance se tiveres a sorte de a apanhar. A AWM é perfeita para uma final. Tem apenas a certeza que não falhas ou a tua posição é totalmente revelada. Se não tiveres a AWM pensa também na KAR98K. É a minha segunda opção para Sniper.

Em suma, esta é uma lista pessoal. Assim sendo, fica livre de discordar com a minha opinião. Esperemos apenas que não me encontres no mesmo mapa. Caso contrário vais ver que uma destas sairá vencedora.

Editores 4gnews recomendam:

Google Fotos: Instala a nova versão da aplicação (Download APK)

Imagem mostra-nos exactamente o que esperar do Xiaomi Mi 9

Facebook Messenger: Chegou a funcionalidade que todos imploravam!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.