Ganhem vergonha na cara! Samsung anuncia o Galaxy S4 Mini Plus com KitKat e ecrã qHD

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

É com este tipo de smartphones que me questiono onde é que está a integridade das empresas. Uma empresa como a Samsung que indica ouvir os clientes e lançam uma treta destas? A questão não são as especificações não chegarem nem aos calcanhares de um gama média de 2015, mas sim, o facto de cobrarem o mesmo valor.

A empresa Sul-Coreana é conhecida por nos dar 1001 modelos e variantes por ano, neste caso, temos uma variante do flagship que foi lançado nos inícios de 2013. Este (aqui um bom exemplo) eu questiono-me porque é que a Samsung sente necessidade de enganar o Zé povinho.

Verdade seja dita, só compra o smartphone quem quer, mas faz um favor ao teu amigo com menos conhecimento e partilha este artigo com ele, porque temos de andar atentos a estas coisas e as marcas não podem fazer de nós o que querem.

Talvez queiras ver:

  • Apple já não lidera no mercado Chinês, Xiaomi em primeiro e Huawei logo a seguir
  • OnePlus Two não será o único smartphone da empresa em 2015
  • Turing Phone já está em pré-venda, Ultra-seguro e mais forte que o aço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.