Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 4 min.

O prometido é devido, e acaba de ser cumprido! O Huawei P10 é o primeiro smartphone para sorteio no Patreon da 4gnews! Este novo projeto é uma nova forma para que os nossos patronos possam ganhar um novo smartphone ao mesmo tempo que apoiam um projeto com que se identificam, espero eu!

##### Atualização#####

O valor é debitado no primeiro dia de cada mês. De forma a fazer com que não invistam valores em equipamentos que não querem, os prémios de passatempo do mês seguinte será publicado após esse dia "1".

Ou seja... Quando "compras" hoje as entradas para o passatempo só no dia 1 é que será descontado da tua conta PayPal, assim sendo só depois do dia 1 é que poderemos verificar se o pagamento foi ou não cumprido!

##### Atualização#####

O Huawei P10 é um dos smartphones mais elegantes e mais potentes do momento. O novo equipamento da empresa chinesa é um verdadeiro topo de gama, um flagship e trouxe ao mercado uma câmara invejável graças à sua parceria com a Leica, para além de uma qualidade de construção digna de topo de gama.

Subscreve aqui o nosso Youtube e não percas pitada!

Como já tínhamos Sê nosso Patrono

O que é o Patreon?

Patreon é uma plataforma que permite aos seguidores de produtores de conteúdo ajudar o projeto de uma forma monetária. Em certas situações, os produtores oferecem determinados "prémios" ou "recompensas" por toda a ajuda dos patronos.

Como posso ajudar com o Patreon?

Basta criares uma conta Patreon, escolheres qual o valor com que queres contribuir e conectar (associar) a tua conta Paypal. O valor é debitado mensalmente (ou apenas uma vez dependendo do modo que escolhas), porém, não existe nenhum contrato, podes ativar ou desativar o Patreon sempre que assim entenderes. Se te apetecer contribuir este mês, perfeito, se para o próximo já não quiseres, estás à vontade.

Em que dia é debitado o valor?

O valor é debitado no primeiro dia de cada mês. De forma a fazer com que não invistam valores em equipamentos que não querem, os prémios de passatempo do mês seguinte será publicado após esse dia "1".

Ou seja... Quando "compras" hoje as entradas para o passatempo só no dia 1 é que será descontado da tua conta PayPal, assim sendo só depois do dia 1 é que poderemos verificar se o pagamento foi ou não cumprido!

Como posso desativar o meu Patreon?

Desativar a conta Patreon é tão simples quanto ativar. Basta te dirigires à tua conta e desativares o pagamento. Um simples clique.

Como sei se ganhei o prémio do passatempo de Patronos?

Todos os meses na primeira LivePodcast (em direto todas as segundas feiras no nosso canal de YouTube) faremos o sorteio. Faremos também um artigo a indicar o vencedor.

Como enviam o prémio para o vencedor?

A todos os patronos é requerido o email e a morada. O prémio é enviado por correio normal com número de referência de forma a saberes onde anda a tua encomenda.

Vivo fora de Portugal, posso ser um patrono?

Podes! Inicialmente estamos abertos a todas as inscrições no mundo. Contudo, tem em conta que o prémio é enviado do Reino Unido e assim sendo, pode demorar cerca de 15 dias até chegar a tua casa. Nesta fase vamos também perceber como será enviar para outros países fora da Europa, avaliando se teremos ou não algum problema com os envios.

Os prémios de passatempos são novos e com garantia?

Não. Todos os gadgets no passatempo do Patrono 4gnews são usados pela equipa na review / análise do mesmo. Assim sendo, poderão conter riscos da normal utilização.

Temos perfeita noção que ninguém gosta de um smartphone arranhado, por isso mesmo, selecionamos todos aqueles que estão em melhor estado. Os equipamentos também não contam com garantia. Sendo os smartphones de review, é algo que não nos podemos dar ao luxo.

E o Huawei P10 como está?

O Huawei P10 está como novo. Encontrarás um pequeno risco no ecrã pouco perceptível. Todo o acabamento está imaculado. O smartphone vai dentro da caixa com uma capa de proteção de oferta, carregador (UE), cabo de dados e auriculares.

Quais os objetivos da 4gnews com o Patreon?

O objectivo passa por dar aos patronos 4gnews uma possibilidade de ganhar um gadget, seja ele um smartphone ou qualquer outro dispositivo com baixo preço. Passa ainda por conseguir arcar com despesas dos servidores, pessoal e viagens para eventos e aquisição de novo material para produção de vídeo, por exemplo.

Onde me posso registar?

Para te registares no Patreon basta seguires este link e criares uma conta. Escolheres quantas entradas queres e qual o valor mensal que tencionas doar à 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6C irá trazer o novo processador Surge S2

GTA V: Novo modo de jogo permitirá viajar pelo espaço

Kodi – Serviço de IPTV acaba de perder outro “Add-on” popular

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.