Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos boas notícias para todos os seguidores 4gnews e subscritores do Bernardo Almeida. De forma a agradecer todo o apoio demonstrado ao longo do passado ano e de forma a promover a nossa ida à Mobile World Congress em Barcelona, decidimos fazer um passatempo com dois smartphones.

Este passatempo, dar-te-á a possibilidade de ganhar um Huawei P9 ou um Xiaomi Mi 4S. Ambos os smartphones são uma beleza no mercado Mobile. A Xiaomi sempre nos habituou a uma qualidade acima da média nos smartphones e o Huawei P9 é um dos melhores flagships que já tive a oportunidade de testar.

O passatempo começa hoje e agora. Poderás participar de uma forma simples via Gleam. Se nunca participaste via Gleam, não te preocupes, o vídeo tutorial acima ajudar-te-á a perceber de uma forma rápida e simples os passos a tomar.

Basicamente para te habilitares a ganhar terás de subscrever os canais do Youtube (de forma obrigatória) depois terás mais uma enorme quantidade de opções.

As redes sociais como o Instagram, Facebook e Twitter dar-te-ão mais rifas e consequentemente mais probabilidades de vencer.

Partilhar o passatempo compensará desta vez. Por cada partilha bem sucedida terás direito a 30 rifas, ou seja, ao partilhares o link, alguém terá de se inscrever no passatempo com o teu link, caso assim aconteça terás direito a 30 mais rifas.

Por cada pessoa que se registe com o teu link, terás mais 30 possibilidades de ser um dos grandes vencedores, simplesmente terás de convencer os teus amigos a tentarem também a sua sorte.

Ganha um Huawei P9 ou um Xiaomi Mi 4S

O passatempo termina no dia 7 de março. Os vencedores serão automatizados via Gleam, anunciados aqui na 4gnews e também na rede social Facebook da 4gnews e do Bernardo Almeida. De referir que qualquer pessoa no globo poderá participar!

Aproveita para ganhar um novo smartphone e seguir a tecnologia falada em Português! Acredito plenamente que gostarás do nosso conteúdo! Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Vê mais aqui na 4gnews:

Computador Portátil por 180€? CHUWI LapBook Review

UMi Plus E Review | A supremacia dos 6GB de RAM

Smartphone de 80€ vale a pena? Bluboo Picasso 4G Review

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.