Tens o que é preciso para ganhar dinheiro no PUBG Mobile Club Open 2019?

Vitor Urbano
9 Março, 2019

Enquanto o Fortnite continua a ser o mais popular jogo da atualidade em praticamente todas as plataformas, o PUBG Mobile continua a apresentar como um dos mais populares para smartphone. A Tencent sabe isso, por isso continua a apostar no desenvolvimento e promoção da versão para smartphones do PUBG.

Agora, a empresa anunciou o novo PUBG Mobile Club Open 2019, um torneio online que terá mais de 2 milhões de euros em prémios. A questão é, achas que tens o que é preciso para conseguir ganhar uma parte destes prémios?

PUBG Mobile

O PUBG Mobile Club Open vai estar dividido em dois eventos diferentes, a Spring Split e a Fall Split. Cada um destes eventos terá os seus prémios individuais e também fases finais independentes. Como seria de esperar, a grande final do Spring Split irá decorrer em julho e a final do Fall Split irá acontecer em dezembro.

PUBG Mobile Club Open 2019 é a tua oportunidade de mostrar o que vales!

No entanto, existem algumas regras e condições que deves ter em mente antes de pensares em te registar neste torneio e sonhar com uma 'fatia' dos 2 milhões de euros.

Em primeiro lugar, todos os participantes têm de ter pelo menos 16 anos para participar no torneio. Qualquer jogador que seja menor de idade (de acordo com a sua região) terá de apresentar uma autorização dos pais para poder participar. Em segundo lugar, pelo menos 3 elementos da equipa têm de ser da região onde estão a competir. Em terceiro lugar, todos os jogadores têm de ter pelo menos rank Platina na temporada que antecede o torneio.

PUBG Mobile Club Open 2019

Durante o torneio, o esquema de pontuações é bastante simples. Em todas as sessões, cada kill vai contar 1 ponto, e depois os restantes pontos irão depender da classificação final da equipa. Por exemplo, se a equipa for a vencedora da sessão, ganhará 30 pontos. A segunda posição garante 22 pontos, e a última posição a pontuar é a 15ª posição com apenas 1 ponto.

O registo para a Spring Split já está aberto e podes fazer o registo da tua equipa até ao dia 18 de março. Os registos para o segundo evento do PUBG Mobile Club Open irão abrir durante agosto.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão
Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
Nvidia: Gráficas Turing estão a vender bem mais que modelos Pascal
Xbox recebe ofertas fantásticas para celebrar o Gamers Month
Estes são os primeiros jogos a chegar à Google Stadia
Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018