Gaming: Niantic tem surpresas preparadas para os fãs de Pokémon Go

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Pokémon Go. É difícil encontrar alguém que não conheça este título Gaming. Quanto muito, pode não lembrar-se dele, contudo a Niantic está a fazer de tudo para contrariar isso mesmo.

Deste modo, e no mês em que um dos jogos mais jogados no ano anterior em todo o mundo completa cerca de 1 ano, a empresa que o desenvolveu está agora a programar a oferta de conteúdo especial aos seus jogadores. Desta forma, nada mais do que ir à loja de Pokémon Go e ver a panóplia de presentes que a Niantic preparou para os jogadores.

Vê também: Os smartphones robustos não são inquebráveis: E&L W9

Para além de Pokébolas especiais ou incubadoras, a mais interessante e requisitada tem que ver com o mais famoso dos Pokémon. Claro está, o Pikachu. O pequeno amigo de Ash que todos vimos na TV inúmeras vezes é o prémio. Pois, e devido a isso, os Pikachus tem questão virão com um boné tal e qual o do protagonista da série do pequeno ecrã.

Assim, mais uma vez, e numa tentativa de mudar o rumo que levou a popularidade do jogo mais aclamado de 2016, Pokémon Go continua a ser uma fonte de novidades trazidas por parte da Niantic. Porém, o universo gaming é muito exigente e há ainda muito mais que pode ser feito pela companhia e, aliás, é pedido pelos fãs.

A Niantic está a fazer de tudo para agradar aos fãs de Pokémon Go!

Veremos que mais ideias conseguirá a produtora do jogo ter para alegrar aqueles que, até agora, não retomaram a jogatina que pausaram outrora. Talvez seja tarde demais, talvez não. Até lá, instala o jogo para iOS através das lojas de aplicações de ambos os sistemas operativos. A aplicação é totalmente grátis e o que gastarás será apenas os teus dados móveis.

Outros assuntos relevantes:

Episódio 14 de "Boruto: Naruto Next Generations" encerra a primeira aventura do Anime

Dupla câmara do OnePlus 5 tem potencial…mas não é a melhor!

Xiaomi Chiron, o protótipo de topo de gama com ecrã 18:9

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.