Gaming derrota Xiaomi no AnTuTu global em março: este é o TOP 10

Bruno Coelho
Comentar

Os primeiros meses de 2021 foram pródigos em lançamentos de novos poderosos smartphones a nível global. A mais recente lista da plataforma de benchmark AnTuTu já foi revelada, com o TOP 10 do mês de março.

Asus ROG Phone 5 lidera ranking global do AnTuTu em março

No que diz respeito aos smartphones topo de gama, Asus ROG Phone 5 figura-se como o mais poderoso da atualidade a passar pelo AnTuTu. Em média, o equipamento gaming alcançou 731 376 pontos.

antutu
TOP 10 topo de gama de março de 2021 no AnTuTu

Logo atrás na lista encontramos o iQOO 7. Este é um terminal menos popular a nível global, embora tenha sido lançado em janeiro. Em fevereiro liderava a lista, mas agora acaba relegado para a segunda posição.

Xiaomi Mi 11 fica-se pelo terceiro lugar no AnTuTu em março

No terceiro lugar desta lista aparece o Xiaomi Mi 11. Este foi primeiro smartphone do mundo com o processador Snapdragon 888, e consegue uma pontuação média de 710 572 pontos. Podes ainda conferir neste artigo a nossa análise ao equipamento.

Entre os 10 primeiros do AnTuTu em março globalmente, as primeiras cinco posições pertencem a terminais com o processador Snapdragon 888. Os restantes exemplos são o Galaxy S21 Ultra 5G e o Oppo Find X3 Pro.

Daí para baixo esta lista é ocupada por terminais com processadores mais antigos, mas que não envergonham ninguém no que diz respeito a performance. De referir que estas pontuações são uma média dos vários testes realizados aos equipamentos no AnTuTu entre 1 e 31 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.