Microsoft Xbox One X irão ser revelados detalhes para a Gamescom
Microsoft Xbox One X Gamescom

Hoje, dia 20 de agosto de 2017, é o dia em que a Microsoft apresentará, numa transmissão muito especial em direto da Gamescom, as grandes novidades prometidas para a Xbox One X.

Presencialmente na Alemanha, em livestream para o mundo, será principalmente às 20horas (em Portugal), que a Microsoft falará sobre os jogos que irão constituir família com a consola e com o Windows 10. Aqui espera-se novidades de títulos muito desejados pelos fãs.

Vê ainda: Tekken Mobile brevemente no teu smartphone Android e iOS

Para além das novidades de vários jogos que irão ser adicionados, também será discutido todas as informações sobre as reservas da nova Xbox One X, a nova superconsola da Microsoft, que sairá para o mercado no dia 7 de novembro.

Algo importante é que, durante a transmissão, a Microsoft dará tempo de antena a alguns dos responsáveis por alguns dos títulos mais esperados ainda de 2017 e, obviamente, estes falarão um pouco mais em detalhe sobre a Xbox One X e quais as vantagens de jogar os seus jogos nesta consola.

Na Gamescom, a Microsoft anunciará os detalhes de pré-venda da Xbox One X

A One X teve o seu grande anúncio no evento E3 este ano. Na altura revelou-se a data de lançamento e o preço que deverá ser praticado para sua aquisição. Valores que rondarão os 500€.

Como referido, poderás assistir à livestream em direto no vídeo abaixo. As novidades serão muitas e acredita-se que este possa ser mais um passo gigante face à grande concorrente PlayStation.

Tanto a Sony como a Microsoft estão numa batalha singular no mundo de consolas e nem mesmo a mítica Nintendo se consegue meter ao barulho!

Outros assuntos relevantes:

Nova atualização GTA V Online traz veículo Ocelot XA-21

Dos criadores de Warframe, “The Amazing Eternals” – decora este nome

Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

ViaTech Crunch
FonteMicrosoft
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.