Este é o GamePad que vais querer ter para o teu smartphone

Filipe Alves

Ter um GamePad é sempre mais vantajoso quando jogas um jogo no smartphone que exige algumas teclas. O ecrã do dispositivo não é propriamente gigante e quando temos botões fica bem mais simples de controlar o nosso destino.

Por isso é que ter um GamePad é quase obrigatório para todos aqueles que querem elevar ao próximo nível. Pessoalmente prefiro jogar PUBG no ecrã do meu dispositivo. Porém, depois de conhecer este "MUJA GamePad", começo a achar que preciso de algo assim.

Este GamePad é totalmente diferente do que vês à venda. Em vez de colocares o smartphone na parte superior e teres os botões para controlar, tipo um comando de PlayStation, este GamePad cola-se à parte traseira do telemóvel.

O Muja Gamepad conta com ventosas que se colam ao teu equipamento e oferece 4 botões programáveis para que decidas o que queres fazer.

Assim sendo, é garantido que o teu dedo mindinho não ficará dormente (sou o único?) e também temos a certeza que os comandos estão ao alcance de qualquer dedo sem que para isso percas o objetivo da missão.

Contudo, ainda não é garantido que este Muja GamePad sairá para o mercado. O gadget está em crowdfunding por 59$ (50€).

embora não tenha um preço tão apetecível quanto outros GamePads no mercado, podemos concordar que este não é qualquer GamePad.

Os vídeos mostram um pouco de como é que o gadget reage quando conectado ao telemóvel. De referir que este Muja GamePad funciona com Android e com iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Meizu Zero: O telemóvel do futuro já tem preço! E não é barato!

Brawl Stars: Nova atualização traz novo personagem e muitas novidades!

Quantos iPhones estão ativos em todo o mundo? A Apple responde

Artigo patrocinado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.