GamePad - Este é o melhor Moto Snap da Motorola para os Moto Z

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Especialmente quando temos mais tempo livre, seja no Verão ou no Inverno, jogar no smartphone é cada vez mais frequente. Os títulos são cada vez mais realistas com melhores motores de processamento 3D e os nossos smartphones também conseguem correr todas estas Apps de forma cada vez mais suave e fluída. Argumentos que me levam a escolher este Moto Snap com um dos melhores, senão mesmo o melhor da Motorola.

Vê ainda: Motorola Moto X4: assim será o novo smartphone da marca

Parece simples, e na realidade é. Este Moto Snap é um controlador físico que podes acoplar aos smartphones compatíveis com estes acessórios. Promete facilitar as tuas sessões de jogo no smartphone, estejas onde estiveres. Para todos os utilizadores da Motorola, principalmente os mais novos, seria uma excelente adição.

GamePad, o melhor Moto Snap da Motorola?

Estava indeciso entre este Moto Snap e o da bateria. Um deles é essencial, o outro é pura diversão com atenção ao detalhe e capaz de transformar o teu smartphone (celular) numa autêntica máquina de jogos. Agora, ficamos a saber graças à própria Motorola que o GamePad chegará aos mercados no próximo dia 25 de agosto.

Resolvi alinhar este artigo agora que a Motorola vai fazer chegar um novo módulo ou Moto Snap ao mercado. Trata-se da mais recente adição à linha de acessórios modulares apresentada em 2016 e que deste então tem sido um dos principais pontos de destaque da marca.

Há apenas um pequeno senão, pelo menos para já e este é o preço. De acordo com a operadora norte-americana, Verizon que neste momento detém o exclusivo sobre este Moto Snap, o seu preço de venda ao público será de $79,99 dólares. Preço um pouco amargo...

O Moto Snap GamePad tem uma bateria de 1035mAh

O funcionamento deste GamePad para os Motorola da linha Z é bastante semelhante ao dos outros Snaps.

Para o ligar e emparelhar com o smartphone bastará conectá-lo através da ligação magnética na parte traseira dos equipamentos Motorola Moto Z.

De uma forma simples e intuitiva poderás melhorar a tua experiência de jogo, mais intuitiva e semelhante à experiência em consola uma vez que terá também os botões físicos muito semelhantes aos da PlayStation ou Xbox.

Temos ainda dois joysticks neste GamePad, um botão direcional e claro, os quatro botões de ação. Sem esquecer os Select, Start e até os botões secundários na parte superior.

Como jogar no smartphone faz uma grande mossa na autonomia de bateria do equipamento a Motorola dotou este GamePad de uma bateria com 1035mAh de capacidade para dar até mais 8 horas de bateria extra ao smartphone compatível com o Moto Snap.

Para mais informações a Motorola, a Google, Apple e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

De todos eles, qual é o teu Moto Snap favorito?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C7 utilizará processador MediaTek

Xiaomi Redmi Note 5A será menos potente que inicialmente esperado

OnePlus e o seu peculiar marketing – “Lake Blood” e o OnePlus 5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.