Game of Thrones já tem trailer oficial para a sétima temporada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das séries mais esperadas para o ano de 2017 está quase a chegar. Sim, Game Of Thrones é uma das séries mais aguardas e este ano iniciar-se-á a sua sétima temporada.

Vê também: Netflix confirma segunda temporada de “13 Reasons Why” em 2018

Embora vá acontecer mais tarde do que seria suposto, o lançamento da nova temporada é algo iminente e pelo qual poucos conseguirão esperar muito mais. Não se sabe o que acontecerá ao certo e, até agora, apenas que terá menos episódios e que, à partida, será a penúltima de uma série com tanto impacto quanto esta.

Bom, o que me leva a escrever este artigo hoje é que foi, oficialmente, publicado o trailer da nova série, que promete tanto, mas tanto, que qualquer fã ficará sentado em frente à televisão ou outro qualquer dispositivo que use para ver a Game Of Thrones. Contudo, desta vez apenas haverá 7 episódios.

16 de julho, 7 episódios...serão as 7 semanas mais entusiasmantes do verão?!

De facto, antes de chegar ao final do novo trailer, que se encontra no fim do artigo, o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi "A verdadeira guerra vai agora começar" e, por acaso, é quase isso que é dito no final do vídeo.

Cersei, mais do que nunca, parece estar obcecada pelo poder, cega pelo seu egocentrismo. Porém, mais do que em qualquer outro momento, terá de enfrentar inimigos vindos de todas as direções. Assim, veremos uma temporada onde ficaremos a saber quem irá sobreviver, ou não, depois de um conjunto de confrontos nunca vistos na série mais famosa do mundo - e talvez isto não seja um exagero.

Concluindo, e não dizendo muito mais acerca de tudo isto, porque não passariam de simples teorias, será difícil aguentar até dia 16 de julho, mas sem dúvida que valerá cada momento de espera.

Outros assuntos relevantes:

Superstore – As peripécias que um hipermercado pode esconder!

Prison Break: parece que o número sete é mesmo especial!

The Witcher: Netflix vai produzir série baseada no vídeojogo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.