Game of Thrones. Dispensa apresentações? Talvez sim, quase de certeza. Contudo, para alguém que não faça a mínima ideia do que se trate, é só a série televisiva mais vista e conhecida do momento, cujo o primeiro episódio foi lançado em abril de 2011 e que, este ano, entrará na sua sétima temporada.
Vê também: HBO, não só teremos os habituais episódios com 50 minutos ou um pouco mais, como teremos dois últimos episódios altamente extensos. O primeiro dos dois, o sexto, terá 71 minutos de duração, um pouco mais que uma hora.
O último, por sua vez, será o mais longo de sempre da série e fixar-se-á nos 81 minutos! Muito tempo mesmo, tanto ou mais que alguns filmes bem famosos que todos conhecemos. Será isso bom ou mau? Bem, tendo em consideração todo o histórico de Game of Thrones, mau não será certamente.
81 minutos é obra! Mas justifica-se, afinal é de Game of Thrones que estamos a falar!
De facto, não só é algo bom dado que o número de episódios da nova temporada será menor, bem como será ótimo se tivermos em consideração o último episódio da sexta temporada. Foi, para muitos, o mais épico e completo episódio da série, princialmente se tivermos em consideração aquela vibração que o wildfire (fogo vivo) nos trouxe. Dei por mim a repetir aquela cena uma dezena de vezes.
Por isso, em tom de conclusão, esta informação só vem trazer mais e mais curiosidade e, acima de tudo, mais ansiedade pela sétima temporada da série que não é indiferente para ninguém depois de a ver. Vale mesmo a pena.
Outros artigos relevantes: