Gama de entrada Vernee Thor já recebeu Android Nougat 7.0

Filipe Alves

A Vernee tem mostrado que não anda aqui a brincar! A empresa chinesa que nasceu no ano passado e conseguiu criar um bom aglomerado de fãs de uma forma rápida, continua a justificar o investimento nos seus terminais.

O Vernee Thor foi o primeiro smartphone que a empresa desvendou de uma forma oficial para o mercado mundial. O terminal oferece um processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e ecrã de 5" polegadas HD por um preço de gama-baixa.

Vê ainda: Zoji é a marca que pretende mudar o mercado dos Rugged Phones

Embora, na altura, os seus concorrentes com as mesmas especificações rondassem os 150 a 180 euros, a Vernee não teve medo de o baixar para conseguir arrecadar alguns clientes. (Vernee Thor e outros modelos em promoção aqui)

Mas mais interessante do que apenas nos dar um smartphone bom e barato é também dar-nos atualização desse mesmo.

Os utilizadores do Vernee Thor tem-se gabado de receber atualizações até dizer chega de forma a melhorar a interação do smartphone e hoje acaba de receber a atualização Android Nougat 7.0.

A Vernee tem mostrado aos grandes como é que se faz quando o assunto são atualizações e esta é mais uma prova do que investir na empresa chinesa é uma jogada inteligente.

Não percas: Está confirmado! LG G6 terá construção em metal

Para além do Vernee Thor, espera-se que a Vernee atualize em breve para o Android Nougat 7.0 o Vernee Apollo Lite, Vernee Apollo, Mars e Mars Pro, que será desvendado na Mobile World Congress.

Por falar em Mobile World Congress, a 4gnews lá estará presente para te trazer todas as novidades em primeira mão! Não percas as novidades subscrevendo aqui o nosso Youtube!

Outros assuntos relevantes:

Microsoft anuncia a XBOX League Portugal 2017

HOMTOM prepara-se para lançar dois novos Smartphones

Podcast 4gnews 139: O que esperar da Mobile World Congress 2017?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.