Galaxy Tab S3 recebe certificação Wi-Fi e poderá ser anunciado em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Os tablets chegaram ao mercado há relativamente pouco tempo. No entanto, depois de toda a fama que adquiriram, caíram rapidamente no esquecimento dos consumidores. Contudo, este tipo de equipamentos continua a ser uma boa opção para quem dá extrema prioridade à mobilidade ou gosta simplesmente de consumir multimédia num ecrã maior.

Deste modo, embora este nicho de mercado não esteja a passar pelos seus melhores dias, parece que a Samsung ainda não desistiu. A empresa coreana poderá estar a preparar-se para lançar o seu o Galaxy Tab S3, que recebeu recentemente a certificação Wi-Fi.

No entanto, esta não é a primeira vez que se fala deste Galaxy Tab S3, uma vez que já que passou pela Zauba, no passado mês de novembro e até já se falou mesmo que ele poderia vir a ser apresentado em setembro também de 2016, algo que não se veio a confirmar.

Todavia, ainda pouco se sabe acerca deste Samsung Galaxy Tab S3. Não sabemos como será o seu design, nem mesmo a maioria das suas especificações. Os rumores apenas apontam que o seu ecrã terá um tamanho de 9,7 polegadas, um tamanho que, na minha opinião, é bastante equilibrado. Sabe-se também que irá haver uma variante LTE, ou seja, poderás introduzir o teu cartão SIM no equipamento e efetuar chamadas e aceder à internet sem que estejas conectado a uma rede Wi-Fi.

Já no que toca a datas de apresentação, espera-se que venha a ser apresentado já no primeiro trimestre deste ano. Infelizmente ainda nada está confirmado. E tu, ainda acreditas no sucesso do mercado dos tablets?

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Note 2 foi o mais colorido no CES 2017

HTC U Play será apresentado juntamente com o HTC U Ultra

Nokia D1(C): Especificações e primeiras fotos do Nokia com Android