Galaxy Stellar 2 chegará para complementar o Samsung Galaxy J3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou o Samsung Galaxy J5 e Samsung Galaxy J3 (2017) há relativamente pouco tempo. Os novos smartphones da empresa sul-coreana são a solução que oferece a todos os utilizadores que simplesmente não querem gastar muito mas querem ter um dispositivo elegante.

Os novos Samsung Galaxy J3, J5 e J7 estão a chegar ao mercado, contudo, a empresa asiática pretende complementar a gama com o Samsung Galaxy Stellar 2. O primeiro Samsung Galaxy Stellar saiu em 2012 como exclusivo da Verizon nos Estados Unidos da América, contudo, espera-se que este novo smartphones esteja disponível em mais mercados.

Vê ainda: Surge S2: Novo processador da Xiaomi sairá no Xiaomi Mi 6c e Mi 6s

A Samsung era conhecida por nos dar variantes dos seus smartphones até dizer chega, todavia, nos últimos tempos a empresa tem-se controlado e oferecido um dispositivo para cada secção.

Se queremos um gama-baixa, temos o Samsung Galaxy J3 ou J5, se queremos algo mais podemos optar pelo Samsung Galaxy A5, A3 ou A7 e se procuramos um topo de gama vamos para a linha "S".

O Samsung Galaxy J3 deixará de ser a "única" boa opção da Samsung

Os rumores à volta deste Samsung Galaxy Stellar 2 afirmam que o terminal chegará ao mercado com um ecrã de 4.7" polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 626, o mesmo que incorpora o Moto Z2 Play, e ainda 2.5GB de memória RAM.

Pelas especificações, o smartphone poderia de facto puxar a um valor superior ao Samsung Galaxy J3, porém, espera-se que a sua construção seja inferior ao conhecido gama inferior da marca. Assim sendo, espera-se que este Samsung Galaxy Stellar 2 venha complementar a gama que tanto tem vindo a ganhar sucesso.

Ainda não sabemos qual o valor em concreto ou quais os mercados em que o smartphone chegará, mas é plausível que venha a sair oficialmente numa escala global.

Outros assuntos relevantes:

Vivo X9s e X9s Plus: A nova Dual-Câmara frontal de sonho está a chegar

Doogee BL5000 é elegante, tem uma grande bateria e já é oficial!

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 poderão contar com algumas diferenças

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.