Samsung Galaxy S8

Há umas semanas, várias até, escrevi um artigo relacionado com a impossibilidade de vermos um Galaxy S8 com Windows 10 Mobile. Ora, parece que, dezenas de dias depois, esse facto tornou-se uma autêntica piada que surgiu na Internet.

Vê também: Serão estes os Nokia 8 e Nokia 9 em vídeo de apresentação?

   

Com efeito, hoje, já com mais de metade do dia em andamento, uma suposta fuga de informação mostrava não uma, não duas, mas três imagens do novíssimo Galaxy S8 – smartphone cuja review está no final do artigo – com o sistema operativo móvel da Microsoft.

Sinceramente, nunca me senti tão insultado por uma tentativa de rumor como esta. Em pleno 2017, e contra todas as expectativas possíveis, ainda há quem crie rumores deste género sem qualquer tipo de compaixão. E digo isto porquê? Bem, muito simples. Olhando para as imagens, em todas elas é possível ver a pequena barra destinada ao ecrã edge deste Galaxy S8.

Galaxy S8

Ora, essas funcionalidades apenas funcionam no sistema operativo móvel da Google. Para além disso, tendo em atenção que a Microsoft é bem mais restrita com o seu Windows 10 Mobile, do que a concorrente com o Android, então muito dificilmente se veria algo desse género a acontecer. Isto é, a empresa de Redmond permitir tal recurso num Windows phone.

Deixemo-nos de tretas por favor, perdoem-me a expressão…

Por isso, e digo, mais uma vez, com bastante pena minha, mas é a realidade que se vive, não há porque acreditar que haverá um Galaxy S8 especial – com Windows 10 Mobile. Simplesmente não há, e não vale a pena alimentar ainda mais esse género de rumores. Por isso, para todos os que ainda se esperançaram, nem que seja por um bocadinho, peço que não o façam.

Talvez no futuro a Samsung lance um flagship sem Android. Todavia, ainda não chegamos aí.

Outros assuntos relevantes:

Moto E4 Plus: imagens de imprensa e especificações reveladas

Já está disponível o novo “update” para a tua Nintendo Switch!

iPhone 8: novos renders mostram um design diferente do que temos visto

ViaMSPoweruser
FonteAnzhuo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.