Samsung Galaxy S8 vs OnePlus 5T numa comparação bizarra

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus não é apenas famosa pelos seus smartphones. A marca chinesa tem vindo a lançar campanhas Xiaomi continua expansão pela Europa chegando agora à Roménia

Pela primeira um smartphone da fabricante chinesa pode olhar de frente os concorrentes no design e características. Embora os terminais da marca ofereçam sempre uma quantidade enorme de especificações, o design dos OnePlus nunca foi surpreendente.

Samsung Galaxy S8 vs OnePlus 5T, quem ganhará neste teste?

O 5T é o primeiro dispositivo da marca a trazer um ecrã ponta-a-ponta. A tecnologia AMOLED pode também ser comparada à mesma do S8. A empresa asiática, afinal de contas, utiliza ecrãs fabricados pela sul-coreana.

Nesta nova publicidade a OnePlus atreve-se a comprar a estabilização de imagem do 5T ao Samsung Galaxy S8. Normalmente teríamos situações do dia-a-dia em que o utilizador está a gravar um vídeo num corrida ou algo do género.

Mas não seria a OnePlus se não adicionasse um pouco mais de emoção aos seus vídeos publicitários. A marca compara a estabilização do Samsung Galaxy S8 e do 5T num homem cheio de carne e com um pastor alemão enfurecido.

Os resultados não são muito evidentes, é verdade. Vemos que o 5T sai a ganhar naqueles segundos em que dá para visualizarmos o resultado, porém, esta publicidade quer mais chamar a atenção do que propriamente comparar os dois terminais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Meizu 15 Plus: O próximo Android trará um design de meter inveja!

em aumentar o preço?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.