Imagens do alegado Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 está prestes a ser apresentado. A Samsung referiu de forma oficial na MWC17, aquando o lançamento oficial do Samsung Galaxy Book, que a apresentação aconteceria no dia 29 de março em Nova Iorque.

Pela primeira vez, a Samsung não conseguiu conter uma enxurrada em fugas de informação e imagens do novo terminal. De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S8 contará com processador de topo, ecrã QHD Super AMOLED com extremidades finas até dizer chega e abolirá o botão home, passando o leitor biométrico para a parte traseira do smartphone.

Vê ainda: iPhone 8 deverá contar com um vidro traseiro curvo

   

Ainda ontem falamos no nosso podcast semanal que um leitor de impressões na parte traseira até que era aceitável, contudo, ao lado da câmara era um lugar bastante questionável.

Alegado Galaxy S8 em lilás

Hoje temos um vídeo que nos dá uma ideia de como o leitor de impressões digitais funcionará. Podemos ver a rapidez do desbloqueio no vídeo abaixo, porém, não posso deixar de apontar que a mão não parece estar tão confortável quanto isso.

Galaxy S8 deverá chegar ao mercado em abril 

O Samsung Galaxy S8 deverá trazer especificações que lhe darão uma pontuação no AnTuTu de 200 mil pontos, uma câmara que poderá gravar até 1000 fps e ainda é esperado que nos dê resistência à água e poeiras.

Depois da apresentação oficial da assistente pessoal e Inteligência Artificial Bixby, a Samsung pretende que este Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ sejam bem mais do que apenas “mais um smartphone”.

A 4gnews marcará presença no evento da Samsung em Londres, por isso fica atento ao que se passará e claro está, subscreve o nosso Youtube para não perderes pitada.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

ZTE Quartz: Imagens revelam alegado smartwatch da ZTE

Nvidia: disponível atualização do driver para a tua placa gráfica

ViaGsmArena
FonteSlash Leaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.