Galaxy S8: Vídeo mostra leitor biométrico em ação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 está prestes a ser apresentado. A Samsung referiu de forma oficial na MWC17, aquando o nosso podcast semanal que um leitor de impressões na parte traseira até que era aceitável, contudo, ao lado da câmara era um lugar bastante questionável.

Hoje temos um vídeo que nos dá uma ideia de como o leitor de impressões digitais funcionará. Podemos ver a rapidez do desbloqueio no vídeo abaixo, porém, não posso deixar de apontar que a mão não parece estar tão confortável quanto isso.

Galaxy S8 deverá chegar ao mercado em abril

O Samsung Galaxy S8 deverá trazer especificações que lhe darão uma pontuação no pessoal e Inteligência Artificial Bixby, a Samsung pretende que este Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ sejam bem mais do que apenas "mais um smartphone".

A 4gnews marcará presença no evento da Samsung em Londres, por isso fica atento ao que se passará e claro está, subscreve o nosso Youtube para não perderes pitada.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 pode remover a entrada de 3.5mm e ainda ser à prova de água

ZTE Quartz: Imagens revelam alegado smartwatch da ZTE

Nvidia: disponível atualização do driver para a tua placa gráfica

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.