Galaxy S8: Samsung lança teaser com data de apresentação do próximo flagship

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem lançado excelentes terminais desde a reviravolta que fizeram nos seus terminais a partir do lançamento do Galaxy S6, no entanto este excelente momento foi destronado após o lançamento do Galaxy Note 7, que como nós sabemos é algo explosivo.

Dada a "calamidade" que se assolou sobre a empresa, já se pôs a hipótese de que o próximo smartphone da linha Galaxy poderia vir a ser lançado antes da MWC que irá decorrer no início do próximo ano, no entanto a Samsung deixou escapar uma espécie de teaser que desmente esta informação, revelando que o Galaxy S8 irá ser apresentado no dia 26 de Fevereiro de 2017 na MWC em Barcelona.

Esta informação foi divulgada pelo famoso leakster @Ricciolo (fonte) que já nos habituou a várias informações fidedignas sobre os próximos smartphones e dispositivos móveis. Contudo, sendo isto uma fuga de informação não podemos garantir a 100% que a informação aqui apresentada vai ao encontro da realidade ou não. Posto isto, interpretem esta notícia "cum granu salis".

Já surgiram também alguns rumores sobre este equipamento, que levam a querer que este será um ponto de viragem para marca, e esperemos que este novo terminal venha livre de problemas. Agora, tudo leva a crer que no dia 26 de fevereiro, em Berlim, ficaremos a conhecer a sua próxima grande aposta, o novíssimo Samsung Galaxy S8. Pessoalmente espero que Samsung se levante de novo com o seu próximo Galaxy S8 e volte a conquistar a confiança dos seus clientes, já que a marca sul coreana tem vindo a fazer um excelente trabalho com os seus terminais nos últimos tempos e não merecia ser completamente assolada com o que se sucedeu. No entanto, acho que a Samsung deverá testar melhor os seus terminais, mas não só a Samsung, visto que já explodiram diversas vezes terminais de marcas bastante conhecidas, mas como nós sabemos qualquer equipamento está sujeito a este tipo de problemas.

Talvez queiras ver:

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

Microsoft: Próximo evento da marca não trará novos Smartphones

Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal