A Samsung já havia habituado os fãs tecnológicos à apresentação dos seus Galaxy S na MWC. Contudo, este ano, isso não deverá acontecer e o Galaxy S8 deverá mesmo ser apresentado em Nova Iorque em abril.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Com efeito, e partindo do pressuposto que isto é o que acontecerá efetivamente, novos rumores indicam o dia em que a mesma se realizará. Pois é, o sucessor dos Galaxy S7 não será apresentado no final de fevereiro ou início de março – altura da Mobile World Congress – mas sim num evento isolado nos Estados Unidos da América, um mês depois.

Deste modo, um novo rumor indica que não só as datas de anúncio e apresentação do Galaxy S8 sejam desfasadas, como a última se realize apenas no dia 18 de abril de 2017. Depois de ontem termos ficado a saber que a produção do S8 começará em março, é bastante plausível que o mesmo apenas passe a ser comercializado em abril.

Contudo, toda esta informação é baseada num rumor recente que, pode virar realidade ou não passar disso mesmo, de um rumor. Seja como for, há que aguardar por novas informações sobre este Galaxy S8 tão aguardado que, sem dúvida, será um sucesso e uma revelação interessante.

Talvez queiras ver:

Versão Soft Gold do OnePlus 3T chega dia 6 de janeiro

Asus Zenfone 3 Zoom é a câmara que também promete fazer chamadas

Asus ZenFone AR com tecnologia “Tango” apresentado oficialmente

ViaSamMobile
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.