Alegado Samsung Galaxy S8 roxo

Os Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ tem pousado nas fotografias como se houvesse amanhã. Nos últimos tempos são muitas as fugas de informação que temos deparado e só falta mesmo o smartphone ser oficialmente apresentado.

Até ao momento sabemos que o Samsung Galaxy S8 mostrará um design com linhas idênticas ao Samsung Galaxy S7 edge. As grandes diferenças caem na parte frontal, onde contaremos com extremidades super finas e o desaparecimento do botão home. Já na parte traseira, veremos adicionado um leitor de impressões digitais ao lado da câmara.

Vê ainda: Huawei Watch já está a receber o Android Wear 2.0

   

O Samsung Galaxy S8 é mais do que apenas um ponto importante para os números da Samsung. O S8 deixará o modelo “flat” e depois do desaire do Note 7 a empresa sul-coreana precisa de ver o seu smartphone bem sucedido no mercado.

Alegado Samsung Galaxy S8 roxo

Nos últimos dias reportamos que o Samsung Galaxy S8 e S8+ chegariam com a cor lilás e uma potência inacreditável, mas algo que me deixou também com a sobrancelha levantada foi esta nova imagem do topo de gama em roxo.

Tenho de admitir que esta imagem parece-me, no mínimo, questionável. A Samsung gosta de dar um brilho aos seus smartphone e espera-se que o S8 nos ofereça aquele “glossy” único, algo que não conseguimos visualizar nesta imagem.

A imagem em leak, que mais parece que alguém lhe mandou com um spray em cima.

Ainda não sabemos se deveremos ou não confiar nas imagens, assim sendo, continuaria com o pé atrás nesta situação.

O Samsung Galaxy S8 chegará em de forma oficial aos mercados em abril e tem apresentação marcada para o dia 29 de março em Nova Iorque. Como normal, a Samsung transmitirá o live stream, por isso fica atento à 4gnews porque te diremos exactamente o que fazer para conseguires ver o evento.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 3: O Nokia mais acessível recebe certificado da FCC

GalaxyS8 quebra recorde de pontuação na AnTuTu [vídeo]

Samsung GalaxyS8 lado a lado com o GalaxyS8+