Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os dias continuam a passar e, depois de ontem termos visto imensas imagens do Galaxy S8, hoje é a foi a vez de ficarmos a conhecer um novo vídeo onde nos é mostrado o Galaxy S8+, ainda que muito rapidamente.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Agora, serão poucos aqueles que poderão duvidar do design final dos próximos flagships da empresa sul-coreana. Já ninguém tem dúvidas de que esses terão um ecrã bem maior do que aquele que de poderia esperar há um ano. Contudo, a Samsung tentou ao máximo que essa grandeza não se notasse na mão do utilizador e, por isso, eles têm umas bezels bem finas.

O Galaxy S8+ terá um ecrã Super AMOLED de 6,2 polegadas, com resolução Quad-HD+. Como também é sabido, o processador que o fará ter, com certeza, uma excelente performance é o Qualcomm Snapdragon 835, que estará aliado a 4GB de memória RAM.

Como é possível observar no pequeno vídeo, os cantos do ecrã do Galaxy S8+ serão arredondados. Tal e qual como aconteceu com o LG G6. Isso não só torna o terminal diferente, para melhor, como ainda o faz mais ergonómico. Por fim, esses cantos arredondados combinam na perfeição com os quadrados redondos que caracterizam a mais recente versão da TouchWiz.

Vê também: Apple iPhone mais problemáticos que dispositivos Android, conclui estudo

Assim, mais uma vez, e provavelmente não será a última, o Galaxy S8+ revelou-se num novo vídeo. Porém, seria interessante que estas fugas de informação mostrassem a parte traseira do equipamento e que esclarecessem uma ou duas questões.

Afinal, o que será aquele sensor ao lado da câmara, se é que existe mesmo e, por outro lado, porque têm estes terminais quatro botões nas suas laterais? Deixa a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Teste a LG G6 mostra alguma resistência a riscos

Nova geração do HP Elite X3 aparece acidentalmente na MWC 2017

OnePlus 3 e 3T: Android 7.1.1 Nougat já disponível em “Open Beta”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.