Galaxy S8: Alguns utilizadores reclamam mais problemas no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns tempos falamos que alguns utilizadores reclamavam que o seu novo Samsung Galaxy S8 tinha o ecrã um Samsung Galaxy C será o primeiro Samsung com câmara dupla

Tomem por exemplo a imagem do "screen bleeding" do Galaxy S8 abaixo. Como podes ver, as linhas terminam antes do final do ecrã, contudo, são arrastadas como se de uma "sombra" se tratasse até ao final do ecrã.

O Samsung Galaxy S8 tem mostrado vendas superiores aos antecessores

Isto acontece em ecrãs AMOLED e só a substituição do mesmo resolverá o problema. Até ao momento nenhum dos nossos leitores reportou esta situação e as nossas unidades de teste estão também em plenas condições.

Não é provável que esta situação agrave, é mais plausível que com o conhecimento deste problema as pessoas denotem se o seu smartphone está ou não com o ecrã neste estado.

Se o teu Samsung Galaxy S8 reportar "screen bleeding" dá um salto na loja de compra ou num reparador oficial Samsung e possivelmente será reparado sem qualquer tipo de problemas. A verdade é que a Samsung ainda não se pronunciou sobre a situação, mas ficaremos atentos caso tal aconteça.

O Samsung Galaxy S8 é o "cofre de ouro" que a empresa sul-coreana não pode perder, assim sendo, o departamento de marketing tem respondido de uma forma rápida a todas as situações adversas.

Outros assuntos relevantes:

Surface Arc Mouse: o rato que combinará com o teu Surface Laptop

Atualização do Windows 10 S para o Windows 10 Pro terá um preço agradável

Huawei Nova 2: Será este o próximo Rei dos gama média?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.