Tudo leva a querer que 2017 será o ano em que a Samsung passará a dar enorme importância às suas câmaras frontais. Os novos Galaxy A5 e A6 2017 contam câmaras frontais com uns impressionantes 16MP e também o seu flagship, Galaxy S8, poderá vir a ter uma boa melhoria neste departamento.

Vê ainda: PROMO: 3 Gadgets abaixo de 30€ que tens de aproveitar

   

Embora a Samsung seja a construtora da câmara principal do seu próximo flagship, a marca preferiu deixar a câmara frontal a cargo de empresas mais pequenas como as MCNEX, Power Logics, Partron e Camisys.

Novas informações garantem que para além de uma câmara frontal melhorada, o novo flagship da Samsung poderá mesmo contar com um sensor de íris, algo idêntico ao Samsung Galaxy Note 7 que fora descontinuado do mercado no final do ano passado.

Claro que este leitor de íris pode e deve ser olhado como uma característica gimmick, pelo menos foi o que no pareceu aquando o hands-on do Galaxy Note 7. Sendo que para ativares o desbloqueio de íris tinhas de ligar o ecrã no mesmo botão onde podias facilmente introduzir a impressão digital.

 

Independentemente do que aí virá, a Samsung terá de trabalhar a dobrar neste Samsung Galaxy S8. Os rumores tem sido muitos e o telefone promete, porém, depois do desaire do Note 7 é bom que saibamos que este novo terminal não seja mais um bombástico, se é que me faço entender.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8: Ecrãs gigantes em telefones “pequenos”

Samsung: Será este o novo topo de gama Galaxy S8?

Telegram: rival do WhatsApp vai te deixar fazer chamadas!

 

ViaGsmarena
FonteETNews
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.