Galaxy S8: Parte frontal dos sucessores dos Galaxy S7 aparece em "leak"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Será já no próximo mês de fevereiro, na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, que a Samsung apresentará os sucessores dos Galaxy S7. Esses flagships da empresa coreana deverão ser, mesmo, inovadores, em vários aspetos e, as novidades começam no ecrã.

Como é óbvio, depois de tudo aquilo que foi o último ano desde o lançamento dos Galaxy Note 7 - e o S8 Plus com um ecrã de 6,2 polegadas.

A particularidade da imagem, para além de mostrar que os dispositivos terão um ecrã bastante grande, em ambos os casos, revela também que, pela primeira vez, este ano, os dois flagships terão um ecrã com laterais curvas. Deste modo, confirma-se que a empresa coreana abandonará, de vez, o comum ecrã flat. E, para além disso, as bordas (laterais) são bem, mas bem estreitas, quase inexistentes.

Para além disso, também as bordas, superior e inferior, ficarão bem mais finas. Ao olharmos para a borda superior do ecrã, é ainda possível que são vários os recortes, isto é, um para a saída de som, um para a câmara, outro para o sensor de proximidade. Contudo, de que serão os restantes? Talvez um leitor de íris ou um flash para a câmara. Talvez sim, tal vez não.

Pois bem, esta é uma notícia não passa de um rumor, pelo que deve ser lida com um toque de sal. Porém, a ser verdadeiro, este rumor mostra, através de uma simples imagem, que as alterações dos Galaxy S8 para o Galaxy S7 são bastante grandes e, teoricamente, positivas. Veremos se será assim na prática. Em princípio sim. Esperemos para ver.

Talvez queiras ver:

Misterioso Sony Xperia aparece em teste de AnTuTu

Nokia marca apresentação para a MWC17, novos smartphones a caminho?

Moto Z e Moto Z Play receberão Android 7.0 Nougat até março

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.