Samsung Galaxy S8
Suposto Samsung Galaxy S8

O Galaxy S8 tem sido tema quente nos últimos meses, com vários rumores a indicarem a possibilidade de o dispositivo poder ser revelado durante o Mobile World Congress 2017 em Barcelona, mas para um número limitado de pessoas, especulando-se que a apresentação oficial venha a ocorrer nos meses seguintes.

Hoje, surge um novo leak do próximo topo de gama da gigante sul-coreana. Fotos do alegado dispositivo da Samsung revelando a parte frontal do dispositivo mostram-nos um grande, ecrã curvo nas suas bordas, com um acentuado aproveitamento da tela pelo corpo do dispositivo, que terá um rácio ecrã/corpo bastante alto comparativamente com o seu antecessor.

Ver também: Huawei P10 poderá ser o mais caro de sempre da linha ‘P’

   

Na imagem é possível ver o ecrã bloqueado, com a imagem permanente que revela o nome do utilizador, assim como as horas e a percentagem da bateria. No topo do dispositivo podemos encontrar a câmara para selfies, assim como um altifalante no centro e, à sua esquerda, o que aparenta ser o sensor de proximidade e o LED de notificações.

Samsung Galaxy S8

Uma segunda imagem revela aquela que poderá ser uma proteção frontal para o terminal. Este não andará longe das imagens partilhadas há alguns dias com as proteções do Galaxy S8. O próprio design do dispositivo não foge muito aos renders que têm vindo a surgir na internet sobre o mesmo, mantendo-se fiel ao que se poderá ser realmente o design do novo flagship da Samsung.

No que toca a especificações, o Galaxy S8 deverá chegar com um ecrã Quad HD Super AMOLED de 5.7 ou 6.2 polegadas, um novo processador Exynos 8895 (ou, na versão norte-americana, o Qualcomm Snapdragon 835) acompanhado por 6GB de RAM. Quanto ao preço, este smartphone deverá entrar na casa dos 800 euros, faltando agora apenas aguardar pela sua apresentação oficial para confirmar todos os detalhes sobre o mesmo.

Talvez queiras ver:
O novo Elephone S8 é uma cópia literal do Xiaomi Mi Mix
Xiaomi Mi Mix na cor branca estará disponível para compra em breve!
Samsung continuará a utilizar o nome “Note” nos seus equipamentos

FonteAndroid Pure

Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.