Galaxy S8 vs Lumia 950: a comparação que espelha a estagnação do mercado?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones, como os conhecemos, celebram o seu décimo aniversário este ano. O Samsung Galaxy S8 é um excelente exemplo de uma evolução constante dos terminais lançados pelas marcas até à data.

Contudo, até que ponto é que essa maturação não terá alcançado uma estagnação? Será o Galaxy S8 tão diferente de um smartphone de uma empresa completamente distinta, com objetivos díspares, e lançado no ano de 2015, por exemplo?

Pois, talvez não. A melhor das comparações entre o Galaxy S8 e um outro smartphone, também destinado ao mercado de gama-alta, será com o Lumia 950. Se calhar, até deveria comparar com o modelo XL, visto que a versão mais pequena dos Galaxy S8 tem apenas menos 0,1 polegadas de ecrã que este Lumia. Porém, fiquemo-nos pelo Preço do iPhone 8 poderá afinal não chegar aos 1000€

Agora há que pegar no balde de pipocas e assistir a este pequeno filme, marcado pela estagnação do mercado e a possibilidade de surgir algo novo de alguém que não sabemos quem será e que, poderá demorar 3, 4, 5, 10 anos, quem sabe.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Pad 3 apresentando oficialmente antes do Mi Fan Festival 2017

Moto X 2017 terá sido revelado em novo vídeo da Motorola

Microsoft apresentará as características da Xbox Project Scorpio esta semana

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.