Galaxy S8: fase de pré-venda começará a 29 de março na Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Não houve ainda um dia desta semana no qual não tivesse falado sobre o novo Samsung Galaxy S8. Esta afirmação serve apenas para te exemplificar, de uma forma bem objetiva, a quantidade de rumores e informações novas que têm sido difundidas sobre o novo topo de gama da Samsung.

A uma semana de distância da sua apresentação oficial, já muito pouco há para saber sobre o novo Galaxy S8, ou pelo menos é o que todos julgamos. Isto porque nunca podemos atestar de forma inequívoca a veracidade de todo e qualquer rumor que circula pela internet. E hoje vamos falar de um exemplo disso mesmo.

Vê também: Imagens oficiais mostram o Samsung Galaxy S8 em dourado

Até agora, todas as notícias que saíam davam conta de que o novo topo de gama da empresa sul-coreana iria ser colocado em fase de pré-venda a partir do dia 7 de abril. No entanto, hoje surge um novo rumor que afirma que o novo Galaxy S8 verá iniciar-se esta fase logo no dia 29 de março.

Este rumor provem de um blog alemão que afirma que o novo flagship da Samsung estará disponível para reserva logo no mesmo dia em que será oficialmente apresentado ao mundo. Em mais desenvolvimentos, o AndroidWorld adianta que a Bélgica e Holanda irão iniciar a fase de pré-venda nesse mesmo dia.

Galaxy S8 em pré-venda no dia da sua apresentação

Embora sem referência a qualquer outro país ou mercado, creio que podemos partir do princípio que todo o continente europeu receberá o mesmo tratamento. Mas se a Europa tiver, de facto, este privilégio, porque é que o resto do mundo não haverá de ter o mesmo tratamento? A Samsung é uma das marcas que consegue lançar os seus equipamentos num maior número de mercados em simultâneo. Logo, faria todo o sentido que outros mercados pudessem reservar um exemplar do novo Galaxy S8 no mesmo dia da sua apresentação.

Relembro ainda que surgiu, ainda esta semana, um rumor que dava conta de que quem adquirisse o seu Galaxy S8 na fase de pré-venda, o poderia receber antes de o mesmo chegar às lojas físicas. Logo se queres ter o teu Galaxy S8 o mais rapidamente possível, começa já a preparar as tuas poupanças para daqui a uma semana elas serem gastas num excelente equipamento.

A mesma fonte adianta ainda que este Galaxy S8 terá um preço de compra de 799€, enquanto que o Galaxy S8+ irá contar com uma etiqueta de 899€. Estes são precisamente os mesmo valores adiantados à uns dias por Evan Blass, logo, enquanto não houverem informações contrárias, podemos acreditar que estes serão os preços dos novos topos de gama da Samsung.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te já! Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Galaxy S8

Xiaomi Mi6 chega já em Abril com novas câmaras fotográficas

iPhone´s foram os smartphones mais vendidos em 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.