iPhone 8, Galaxy S8 e Nokia 3310 - TECH RECAP #5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Bem-vindo ao teu Tech Recap, um vídeo tornado possível graças à Como acabar com os problemas de armazenamento do iPhone!

Se é a primeira vez que assistes ao Tech Recap sê muito bem-vindo. Esta é a rubrica semanal onde me proponho a resumir, o melhor a que esta condição humana me permite, a atualidade tecnológica em cerca de 5 minutos.

Apple iPhone 7s e iPhone 8

Os novos iPhone's chegarão em setembro. Este é o mês em que a gigante de Cupertino lança os seus novos smartphones e este ano não será exceção. Teremos pelo menos dois novos equipamentos, os iPhone 7s e iPhone 7s Plus e, muito provavelmente, uma edição especial, comemorativa.

Ainda não sabemos ao certo o seu nome, podendo-se apelidar de botão físico Home por uma central de acção.

Antes de setembro, a Apple apresentará as suas novidades de software na Worldwide Developers Conference ou WWDC que já tem data marcada para os dias 5 e 9 de junho. Ali assistiremos a tudo o que envolva novo software, desde iOS ao MacOS e pessoalmente acredito que a marca nos dará uma pequena amostra do novo hardware em que está a trabalhar. Bem sabemos que os iMac estão a precisar de um sério upgrade.

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

A Samsung não apresentará ao mundo os seus Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus durante o congresso MWC 2017. Tudo leva a crer que lá ficaremos a conhecer a data oficial para um evento próprio em Nova Iorque. Aí sim, a gigante sul-coreana apresentará os seus novos topo de gama.

As suas especificações incluirão novos processadores, mais memória RAM e uma panóplia de melhorias e incrementos (como todos os anos). Este Galaxy será a estreia dos novos processadoresDe acordo com uma fuga de informação, o Samsung Galaxy S8 custará aproximadamente 950 dólares ao passo que o Samsung Galaxy S8 Plus custará o equivalente a 1050 dólares.

A nível de cores ambos os smartphones estarão disponíveis nas tonalidades de Preto, Dourado e Cinza. A seu tempo poderemos ver mais cores para os topos de gama da mesma forma que o Galaxy S7 recebeu o Azul Coral.

Nokia 3310 - Edição 2017

Este foi, sem dúvida, o assunto mais marcante da semana. Toda e qualquer publicação online não passou sem tirar a sua colherada dos Nokia mas afinal de contas...porquê tanto alarido?

Teremos um Nokia 3310 em 2017? Tudo leva a crer que sim. Phone House.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com novo Samsung Exynos 9?

Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

LG G6 é todo ele revelado em novas imagens reais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.