Galaxy S8

A Samsung já poucos segredos consegue esconder acerca do seu próximo flagship. O seu design já se encontra praticamente confirmado, ficando a faltar apenas as suas especificações. Mas espera-se que seja tudo do bom e do melhor que se encontra neste momento no mercado.

Vê ainda: LG G6: Mais um vislumbre do próximo flagship da LG

   

Contudo, nem tudo é um mar de rosas, já que maior potência implica maior aquecimento, o que levou a Samsung a optar por um pequeno dissipador de calor, presente pela primeira vez no Galaxy S7.

Este dissipador consiste num pequeno tubo com apenas 0.4mm de espessura, que fica responsável por dissipar o calor do processador, trazendo-o para uma folha de grafite presente na parte traseira do equipamento, onde o calor é finalmente dispersado.

E como tal sistema mostrou ser eficaz, novos rumores afirmam que o Galaxy S8 poderá vir a optar por esse mesmo dissipador, para evitar sobreaquecimentos ou até mesmo explosões.

Rumores afirmam que o próximo flagship da LG, o LG G6, poderá vir também equipado com este sistema.

Sinceramente, esperemos que de alguma forma a Samsung não repita o mesmo erro que cometeu com o Galaxy Note 7, quer seja com bons dissipadores, quer seja com uma construção bem pensada. Esperemos que este Galaxy S8 venha a ter sucesso no mercado e não coloque os seus utilizadores em perigo.

Talvez queiras ver:

Nokia poderá estar a preparar o lançamento de um poderoso terminal

Asus já está a preparar os sucessores dos Zenfone 3

Revelações em redor do Galaxy Note 7 acontecerão via Live Streaming