Samsung Galaxy S8 contará com software idêntico ao Continuum da Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está nos últimos retoques para um dos lançamentos mais esperados do ano. O Samsung Galaxy S8 terá de ultrapassar expectativas, visto que a Samsung tem andado nos maus lençóis nos últimos tempos.

A empresa sul-coreana, que desvendou hoje no início da CES a Os Samsung Galaxy A (2017) foram oficialmente anunciados

De acordo com um novo leak, o poderoso Samsung Galaxy S8 contará com uma característica muito conhecida para todos os utilizadores de flagships Microsoft. O Continuum é uma característica lançada pela Microsoft que só ficou um pouco esquecida devido à fraca colocação de mercado dos smartphones da empresa Americana.

Com esta feature, ao ligares o teu smartphone a um monitor, em vez de apenas fazer mirror do ecrã, terás um Sistema Operativo mais capaz para trabalhar com rato e teclado.

Esta nova característica dará um boost ao Samsung Galaxy S8, mas não só. Não é segredo que a Microsoft e Samsung tem trabalhado em conjunto, com as aplicações da empresa de Redmond instaladas de origem nos smartphones topo de gama da sul-coreana.

Ainda não sabemos ao certo como será este novo SO, nem se terá base Android ou Windows. É muito provável que seja mais uma cópia do SO dos ChromeBook do que dos típicos PC's, mas mesmo assim, uma característica de se valorizar.

Talvez queiras ver:

Resultados da investigação ao Samsung Galaxy Note 7 revelados este mês

UMi Z foi hoje lançado oficialmente para o mercado

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.