Galaxy S8 chega ao mercado em Abril, produção começa em Março

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones Samsung topo de gama costumam ser apresentados ao mundo durante a feira de tecnologia Mobile World Congress que tem lugar em Barcelona. Contudo, segundo as recentes notícias, o Galaxy S8 poderá quebrar esta tradição, adiando a apresentação para meados de Abril.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Verdade seja dita, o grande momento das últimas edições da MWC têm sido os novos Samsung Galaxy S e, caso este Galaxy S8 seja efetivamente apresentado em abril durante um evento próprio em Nova Iorque, a MWC 2017 terá muito menos brilho.

Esta notícia chega-nos através de uma fonte sul-coreana, adiantando também que a Samsung já encomendou a produção de 10 milhões de unidades do Galaxy S8, a estar prontas aquando da apresentação oficial do equipamento.

Este Galaxy S8, para além de ser o sucessor do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, será uma boa alternativa para todos os utilizadores que acabaram por não comprar o Note 7 e, apesar de a linha Note não ter acabado, não tenho dúvidas de que muitos utilizadores estão à espera do lançamento do próximo grande Galaxy.

Com efeito, a Samsung está a preparar-se para uma forte procura pelo seu Galaxy S8 tendo já preparado os fornecedores para o início da produção em massa durante o mês de março. De acordo com os últimos relatórios a Samsung pretende construir 5 milhões de unidades em março e outros 5 milhões durante o mês de apresentação e lançamento no mercado.

Estes números não me parecem exagerados, até porque no ano passado a Samsung conseguiu vender cerca de 10 milhões de unidades no primeiro mês de vendas do Galaxy S7 e Galaxy S7 edge.

E tu, já estás à espera do novo Samsung Galaxy S8?

Talvez queiras ver:

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.