Galaxy S8

Faltam menos de 15 dias para que a Samsung apresente, oficialmente, os Galaxy S8 e Galaxy S8+. Os dois smartphones são uns dos mais aguardados para o ano de 2017, ainda para mais depois daquele que foi o fiasco da empresa sul-coreana com o Note 7.
Desta forma, como seria de esperar, e como vimos várias vezes em rumores anteriores, as suas especificações e design serão altamente possantes e capazes de o elevarem a um patamar bem elevado. No entanto, algo que possa estar a deixar as expectativas algo abaixo do esperado é a câmara dos novos terminais.

Samsung Galaxy S8

   

Ao contrário do que seria suposto, a Samsung não colocará uma tecnologia de Dual-Câmara nos Galaxy S8. Os megapixels dos novos flagships, na câmara traseira, serão os mesmos dos seus antecessores, isto é, 12.

Contudo, esta deverá ter sido altamente aperfeiçoada e, para além disso, trabalhada ao ponto de criar uma ligeira sensação de ciúme nas concorrentes. Isto porquê, porque de acordo com novos rumores, tal como a Sony fez com o seu Xperia XZ Premium, os Galaxy S8 terão um modo de gravação de vídeo totalmente inovador.

O que leste no título pode mesmo tornar-se realidade já no próximo dia 29 de março. A empresa sul-coreana parece não ter ficado iludida pelas duas câmaras traseiras que as suas concorrentes iam colocando nos seus terminais e, por isso, marca a diferença pelo facto de possibilitar aos seus consumidores uma experiência de gravação de vídeo totalmente nova.

Assim, com os Galaxy S8, poderás gravar vídeo em slow-motion a 1000 frames por segundo (fps). Se já o modelo da Sony apresentado no Mobile World Congress se mostrou muito interessante nesse aspeto, então o Galaxy S8 vinca isso ainda mais.

Vê ainda: Variante do Xiaomi Mi6 tem nova data de apresentação com novo processador

Este ano, para além de termos no mercado Dual-Câmaras com possibilidade de capturar imagens e vídeos a preto e branco, com Zoom ou Wide-Angle e, agora, com capacidade de gravar vídeo de um modo mesmo muito interessante. Veremos como se safará nas fotografias noturnas e até que ponto isto será efetivamente verdade.

Outros temas relevantes:

Huawei P10 Lite já está em pré-venda em Portugal

Vídeo mostra iPhone 6 Plus a explodir em loja de reparação

Bluboo D1: Marca prepara um dos smartphones mais bonitos abaixo de 70€

ViaGSMArena
FonteNews Naver
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.