Confirmado: Galaxy S8 terá mesmo uma nova Assistente Virtual

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar da chegada de um novo smartphone, os rumores acabam por surgir. Isso é o que tem acontecido com o Galaxy S8 da Samsung, cujo corpo já foi desvendado em algumas imagens.

Vê ainda: Galaxy S7 Edge, por exemplo, só o favorecem - quanto ao seu novo desenho. O mesmo já não posso dizer acerca do seu botão de impressões digitais na parte traseira.

Porém, a notícia que surgiu há pouco não fala do seu design e também não é nenhum rumor. Desta vez, em tom mais oficial e com maior índice verídico, confirma-se a presença de uma Assistente Virtual no Galaxy S8.

A já famosa Bixby estará, mesmo, presente no flagship que a Samsung preparou para 2017. Tal como a Google Assistent, a Bixby não é mais uma mera assistente pessoal como a Siri ou a Cortana. Em vez disso, a mesma é dotada de toda uma inteligência que a eleva para um patamar superior ao dessas duas.

Sem dúvida que, a par do que temos visto em termos de fugas de informação, a publicação na conta de LinkedIn de um Gestor de Programas da Samsung é uma das maiores até agora.

Agora resta esperar. Aos poucos, mais notícias aparecerão. Aqui, na 4gnews, poderás ficar a par de todas elas atempadamente para que não percas nenhuma novidade. Claramente que este será apenas mais um dos aspetos que permitirão ao Samsung Galaxy S8 tornar-se uma das escolhas do público para 2017.

Outros assuntos relevantes:

Overwatch atinge a marca de 25 milhões de jogadores

Volkswagen apresenta o novo vidro pára-brisas que derrete gelo

WhatsApp: Apagar mensagens já enviadas será possível em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.