Galaxy S8 aparece pela primeira vez e mostra alterações face ao Galaxy S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S8 é um dos smartphones mais aguardados de 2017. A Samsung tem uma difícil tarefa que passa por, no limite, revolucionar toda a sua gama Galaxy S, mesmo que isso não seja sinónimo de sucesso garantido.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

A pouco mais de três meses do seu anúncio oficial, o sucessor do Galaxy S7 ainda pouco ou nada tinha aparecido realmente. Porém, uma nova imagem mostra o esplendor daquele que pode ser o Galaxy S8. Ainda que sob a forma de rumor e, por isso, sem cariz oficial, uma nova imagem bem nítida revela algumas diferenças deste modelo, comparativamente ao seu antecessor.

Pois bem, as novidades ficam-se pelo facto do Home Button ter desaparecido e no seu lugar ter sido colocado o logótipo da Samsung (que costumava ficar em cima do ecrã). Em segundo lugar, surge a questão de para onde terão ido os botões de navegação que não estão representados na imagem. Por último, o ecrã deste Galaxy S8 apresenta as Edges que já conhecemos mas, fica mais próximo das extremidades do smartphone uma vez que as bordas (superior e inferior) diminuíram.

Contudo, como referi anteriormente, isto é apenas um rumor. Parece, de facto, bastante real mas, até informação em contrário, mais vale assumir que é falso. A ser verdadeiro, a Samsung tem aqui um excelente flagship que certamente não deixará ninguém indiferente.

Talvez queiras ver:

Twitter da Motorola Alemã confirma Nougat para o Moto G4 este mês

Versão Soft Gold do OnePlus 3T chega dia 6 de janeiro

Asus Zenfone 3 Zoom é a câmara que também promete fazer chamadas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.