Galaxy S7 Active – o predecessor do novo Galaxy S8 Active.

Já se tornou um hábito por parte da Samsung, o lançamento de variantes mais resistentes dos seus topo de gama. Há algum tempo atrás surgiram as primeiras indicações que o Galaxy S8 Active já estava a ser desenvolvido. Agora, surgem as primeiras informações sobre as suas especificações.

Depois de ter sido certificado pela Wi-Fi Alliance, agora foi a vez de o novo todo-o-terreno da Samsung mostrar as suas especificações na plataforma de benhcmark Geekbench. Durante os últimos anos, a Samsung apresentou oficialmente os seus “Active” durante o mês de Junho. Por isso, seria de esperar a apresentação do Galaxy S8 Active para breve.

Vê ainda: Meizu Pro 7 poderá revolucionar com novo ecrã secundário

   

De acordo com a listagem no Geekbench, o Samsung Galaxy S8 Active irá apresentar o processador Qualcomm Snapdragon 835 SoC tal como o original Galaxy S8 e 4GB de memória RAM. Este novo todo-o-terreno da Samsung irá também chegar de fábrica com o Android 7.0 Nougat.

Galaxy S8 Active
Samsung Galaxy S8 Active – Geekbench

Caso se confirme a replicação das especificações do original topo de gama, o Galaxy S8 Active poderá ser um verdadeiro monstro todo-o-terreno!

Apesar desta listagem não apresentar mais detalhes, espera-se que o Galaxy S8 Active tenha especificações bastante semelhantes – ou iguais – ao original topo de gama da Samsung. Incluíndo um ecrã de 5,8″ polegadas com resolução de 1440 x 2960 e 64GB de memória interna expansível.

No segmento fotográfico, deveremos ter uma câmara traseira de 12 megapixels com as mesmas funcionalidades do Galaxy S8. A sua câmara frontal terá 8 megapixels e focagem automática.

Em termos de design, sabe-se que a Samsung decidiu manter o aspecto alongado do ecrã. Apesar de ter sido obrigada a abdicar do infinity display. Tal como os restantes dispositivos “Active” lançados pela Samsung, é esperado com um nível de resistência extremamente alto.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel XL 2 ‘Muskie’ alegadamente cancelado

Motorola – chegaram os novos Moto E4 e Moto E4 Plus

Samsung Galaxy A3 (2016) começa a receber actualização para Android Nougat

ViaSAMmobile
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!