Syllable in-ear headphones

O Samsung Galaxy S8 está literalmente a poucos meses de distância e enquanto muitos ainda se questionam se deverão investir no flagship do ano passado, outros acreditam que o melhor é esperar para ver.

De acordo com rumores anteriores, a Samsung está neste momento a testar vários protótipos do novo Samsung Galaxy S8, uns com entrada 3.5″ para os headphones e outros sem.

Vê ainda: Fim dos Betas aproxima-se e com ele traz o Nougat aos Galaxy S7

   

Novas informações referiram que a empresa sul-coreana deverá mesmo construir uns in-ear headphones para o seu próximo terminal, tal como a Apple fez com os AirPods.

Mas existem 3 questões que se mantêm. A primeira é se a Samsung introduzirá estes in-ear headphones de oferta com o smartphone retirando assim a entrada 3.5″, se termos uns earphones com USB Type-C retirando na mesma a entrada 3.5″, ou se manterá tudo igual com a entrada icónica que tantos adoram.

Syllable D900S

O futuro passa por wireless, não há dúvidas disso e todos sabemos que a Samsung é uma das empresas que puxa a tecnologia ao extremos, veja-se o que se passou com o Note 7. 

Porém, esta jogada pode não ser a mais saudável para a empresa. A retirada da entrada 3.5″ sem uma tecnologia com tanta qualidade pode ser mais um motivo para os amantes da empresa sul-coreana deitarem o olho à concorrência.

O Samsung Galaxy S8 deverá ser apresentado na MWC em Barcelona, ou quem sabe, em abril em Nova York. Independentemente da data ou local de apresentação, este smartphone será certamente um standard de flagships e não vejo a hora por o ter na mão.

Talvez queiras ver:

Novo ZTE Blade V8 trará câmara dupla para fotografias em 3D

2017 trará 3 iPhones e um com ecrã AMOLED feito pela Samsung

Apple AirPods estão a ser um sucesso – Tim Cook radiante

FonteSamMobile
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.