A Samsung tem vindo a aprimorar a última versão do Android para os seus Galaxy S7 e S7 Edge sob a forma de versões Beta do software. Até agora, as novidades têm sido muitas e bastante boas e só se espera que o Nougat torne este par de flagships ainda melhor.

Porém, uma nova informação proveniente da Vodafone Austrália indica que poderá haver versões de software diferentes face ao mercado onde se encontram os smartphones da Samsung. Deste modo, ao que parece, haverá Galaxys S7 a serem atualizados para a versão 7.0 e outros para a versão 7.1.1 – a mais recente até à data.

   

Claro que as diferenças são poucas entre as duas versões e que se distinguem por meras correções de erros e melhorias pouco significativas. Contudo, a Samsung nada disse sobre o porquê disto vir a acontecer e isso é que parece estranho já que seria suposto que todos recebessem a mesma atualização.

Assim, fica aqui uma dúvida de qual a versão que ficará disponível para os Galaxy S7 e S7 Edge. Será que os utilizadores portugueses (de Portugal e do Brasil) terão direito à 7.1.1 que já é encontrada nos Nexus, ou ficarão pela 7.0? Veremos o que se passará.

Talvez queiras ver:

Mais um Samsung que explodiu, desta vez um Galaxy S6 edge

Já conhecemos o preço e especificações dos Samsung Galaxy A3 e A5 (2017)

“Instagram Stories” é atualizado e torna-se um novo Snapchat

 

ViaPhoneArena
FonteVodafone

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.