Samsung Galaxy S7 edge 4gnews

A Samsung continua a mostrar que os seus Galaxy S7 são as estrelas da empresa, pelo menos, até chegar o próximo modelo em março do próximo ano. Porém, isto só é totalmente realidade porque a empresa teve o problema que já todos sabemos com o seu Note 7.

Vê também: Galaxy S7 Edge recebe atualização de segurança

   

Dito isto, e tendo em consideração as recentes novidades que se fazem sentir na versão experimental – ainda numa fase Beta – que pode ser utilizada nos Galaxy S7, a empresa coreana vai carimbando (e confirmando) que muitas dessas adições são provenientes do modelo Note. Deste modo, era quase impossível pensar que, neste altura do ano, os dois smartphones apresentados em março passado pudessem ser alvos de tantas coisas boas.

Com efeito, e depois de confirmada a existência de um novo Always-On Display, Samsung Pass e uma nova aplicação para tirar notas, uma das features que faltavam era a da criação de pastas protegidas (ou seguras). Este recurso, também oriundo do Galaxy Note 7 e do seu leitor de Íris, ao que parece, foi muito requisitado pelos utilizadores da versão Beta do Android 7.0 para os S7 e da nova Grace UX.

secure-folder

Assim, e sendo a privacidade algo tão importante num dispositivo deste tipo dado que é utilizado todos os dias e onde estão presentes um elevado montante de informações bastante pessoais sobre nós mesmos, é excelente perceber que mais cedo ou mais tarde também os utilizadores dos Galaxy S7 e S7 Edge poderão usufruir desse aumento de segurança. É difícil ver algo de bom por detrás do sucedido com o último Note, mas é bom saber que a Samsung soube, em quase todos os momentos, o que fazer e que agiu corretamente.

Talvez queiras ver:

Serão estas as linhas do Samsung Galaxy S8?

Samsung poderá apresentar smartphones dobráveis já em janeiro

Samsung Galaxy S8 terá ecrã borda-a-borda inspirado no Xiaomi Mi Mix