Partilha o artigo

A pouco mais de três meses do mundo passar a conhecer o Galaxy S8 da Samsung, a empresa coreana tornará, ainda mais, o Galaxy S7 Edge a verdadeira estrela da mesma para o que der e vier.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Por força dos problemas que ocorreram com o Note 7, o Galaxy S7 Edge é o smartphone da Samsung que teve (e terá) de aguentar como flagship da marca durante 12 meses. E, de facto, aguentou-se da melhor maneira. Mesmo hoje, não há razão para não recomendar esse smartphone para alguém, visto que ele cumpre tudo o que promete, desde o primeiro dia.

Com efeito, a Samsung prepara-se para iniciar a comercialização do Galaxy S7 Edge numa nova cor – herdada do Note 7 – que o torna ainda mais elegante. O famoso Azul Coral que, até agora, apenas se encontrava disponível nos Estados Unidos e na Ásia mas que, devido à sua popularidade, chegará ao velho continente. Deste modo, os consumidores europeus poderão adquirir o smartphone de que tanto gostam, agora, numa nova cor.

Assim, e para começar o ano da melhor maneira, a Samsung disponibilizará não só uma nova tonalidade ao seu S7 Edge como também lhe entregará o Android Nougat não tarda. Sem dúvida que, quer para os potenciais utilizadores do aparelho, quer para os atuais, não poderia haver melhor notícia.

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 recebe a OxygenOS 4.0.1 baseada no Android 7.0 Nougat

É oficial! A Nokia está de volta com o Nokia 6

HTC Ocean: Vídeo de apresentação oficial do próximo HTC

VIAPhoneArena
FONTESamsung
Partilha o artigo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.