Samsung-Galaxy-S7-edge-Injustice-Edition-5

O Natal chegou mais cedo aos utilizadores do Galaxy S7 Edge que poderão, desde já, atualizar o seu smartphone com a mais recente atualização de Android. Este update tem que ver com a segurança do dispositivo.

Ainda que não traga nenhum tipo de novidade significativa, esta atualização deixará o S7 Edge atualizado e preparado para o Android Nougat que deverá estar para chegar. Com efeito, a notificação recebida no topo do ecrã acerca de uma possível atualização, que deverá surgir nos próximos dias ou semanas, tem que ver com isto e não com a sétima versão do sistema da Google.

   

Porém, não há que desanimar com isto. Não só porque qualquer atualização é sempre bem-vinda, mas também porque não tarda para que cheguem as grandes e aguardas alterações. A TouchWiz poderá perder o seu nome e, melhor que tudo isso, todas as funcionalidades que estariam presentes no Note 7 farão parte de Galaxy S7 Edge. Afinal de contas, este é o smartphone do ano da Samsung.

Esta é uma bela forma de tornar a época natalícia mais feliz. E essa atualização é só o primeiro presente deste ano. A passagem de ano, essa sim, será ótima pois não contar-se-ão pelos dedos das mãos o tempo que faltará para que este smartphone seja ainda melhor do que é hoje. Parece difícil, mas não é impossível.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

Meizu Pro 6 Plus anunciado com o mesmo processador do Galaxy S7

Já temos novidades do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

ViaPhoneArena
FonteTwitter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.