Galaxy S7 e S7 edge: Início do programa beta do Android Nougat já tem data oficial

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem um passado pouco positivo no que toca a atualizações para os seus terminais, porém, tem tentado ao longo do tempo mudar o rumo das coisas.

Há uns dias falamos que a empresa Sul-Coreana estaria a trabalhar em trazer a atualização Nougat Samsung pede desculpa de joelhos (literalmente) pelo problema do Note 7 Se bem te lembras, a aplicação já estava disponível na loja de aplicações da marca, no entanto, os servidores que forneciam o sistema ainda estavam offline e desde então a aplicação foi retirada da loja de aplicações.

Mas agora parece que a Samsung voltou a colocar a aplicação online e já com data oficial de início do programa que será já para o próximo dia 9 de novembro e terminará em meados de dezembro.

Infelizmente apenas estará disponível no Reino Unido, mas caso não vivas no território Britânico, poderás clicar aqui, para aceder a outro artigo onde terás a possibilidade de fazer o download da aplicação e terás também algumas recomendações acerca deste programa beta. Por fim, se não quiseres "arriscar" poderás aguardar que a atualização seja libertada a nível mundial, que deverá ser nos inícios do próximo ano.

Talvez queiras ver:

Alegado smartphone Nokia é avistado com possível dual-câmara traseira

Samsung Galaxy S8 terá resolução 2K mas não terá Botão Home

Dell Smart Desk será a resposta da empresa ao Surface Studio