Galaxy S6 Edge

 

Tal como todos vocês certamente já sabem, a 4GNews marca presença na MWC em Barcelona, onde são apresentados habitualmente os últimos flagships dos vários fabricantes de smartphones a nível mundial. No entanto, um dos equipamentos mais aguardados para esta MWC, era sem qualquer sombra de dúvida o Samsung Galaxy S6 Edge.

   

Ao contrário daquilo que alguns céticos (incluindo eu), estavam à espera por parte da Samsung no evento Unpacked 2015, esta conseguiu nos surpreender pela positiva ao apresentar este magnifíco dispositivo. Com uma qualidade de construção, bem acima da média e com um design bastante fora do normal, arrisco a dizer que o Galaxy S6 Edge é neste momento um dos smartphones mais apetecíveis deste momento.

Tivemos a oportunidade de estar presentes no evento Unpacked 2015, e fazer uma rápida review | hands-on a este fantástico Galaxy S6 Edge.

Contamos ter este equipamento para uma review mais aprofundada e pormenorizada dentro em breve. Por isso já sabes, fica atento ao nosso site.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais 

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação. 

Artigo anteriorAlcatel Hero 2+ um smartphone de 6 polegadas e Cyanogen OS #4GNewsMWC
Próximo artigoMicrosoft lança teclado dobrável #4GNewsMWC

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço