Galaxy S6 Edge, rápida review | hands-on na #4GNewsMWC

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como todos vocês certamente já sabem, a 4GNews marca presença na MWC em Barcelona, onde são apresentados habitualmente os últimos flagships dos vários fabricantes de smartphones a nível mundial. No entanto, um dos equipamentos mais aguardados para esta MWC, era sem qualquer sombra de dúvida o Samsung Galaxy S6 Edge.

Ao contrário daquilo que alguns céticos (incluindo eu), estavam à espera por parte da Samsung no evento Unpacked 2015, esta conseguiu nos surpreender pela positiva ao apresentar este magnifíco dispositivo. Com uma qualidade de construção, bem acima da média e com um design bastante fora do normal, arrisco a dizer que o Galaxy S6 Edge é neste momento um dos smartphones mais apetecíveis deste momento.

Tivemos a oportunidade de estar presentes no evento Unpacked 2015, e fazer uma rápida review | hands-on a este fantástico Galaxy S6 Edge.

Contamos ter este equipamento para uma review mais aprofundada e pormenorizada dentro em breve. Por isso já sabes, fica atento ao nosso site.

Talvez queiras ver

  • ZTE apresenta o Grand S3 smartphone com biometria Eyeprint ID
  • Todas as especificações do Sony Xperia M4 Aqua #4GNewsMWC
  • Videos dos novos Xperia E4 e Xperia E4g da Sony! #4GNewsMWC
  • Microsoft Lumia 640 e 640 XL apresentados #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.