Galaxy S5 Active à venda na Europa no próximo mês?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Centralpoint divulgou a eminente chegada do reforçado smartphone. Acessórios para a versão reforçada do topo da armada da Samsung serão a partir de então exportados.

No início desta semana, já existiam rumores de que o Samsung Galaxy S5 Active estaria a caminho da Europa, mas a data exacta de lançamento não era conhecida. Sabe-se agora que o Galaxy S5 Active estará à venda na Holanda, a partir de meados de Novembro como descobriu a GSMinfo.nl. 18 de Novembro é a data referida pela loja online holandesa.

Especificações do Galaxy S5 Active

O um vazamento revelou a lista dos países europeus , onde o Samsung Galaxy S5 Active estará à venda. O equipamento alegadamente estará disponível na Alemanha, Áustria, Bulgária, Eslovénia,França, Itália, Luxemburgo, Países-Baixos, Polónia,Reino Unido, Suiça, Escandinávia e os países Bálticos. Não temos conhecimento se este equipamento estará à venda em Portugal, a estar seria a vossa opção de compra?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.