Samsung S5 Active

O Samsung Galaxy S5 Active parece vir para a Europa em meados de Novembro. A loja online holandesa Centralpoint divulgou a eminente chegada do reforçado smartphone. Acessórios para a versão reforçada do topo da armada da Samsung serão a partir de então exportados.

No início desta semana, já existiam rumores de que o Samsung Galaxy S5 Active estaria a caminho da Europa, mas a data exacta de lançamento  não era conhecida. Sabe-se agora que o Galaxy S5 Active estará à venda na Holanda, a partir de meados de Novembro como descobriu a GSMinfo.nl. 18 de Novembro é a data referida pela loja online holandesa.

   

Especificações do Galaxy S5 Active

O Samsung Galaxy S5 Active oferece em grande parte o mesmo hardware que o Galaxy S5 . O aparelho tem um ecrã de 5.1 polegadas com resolução Full HD, um processador quad-core de 2,5 GHz e uma câmara de 16 megapixeis na parte de trás. O Galaxy S5 tem protecção contra a água e poeiras, mas o S5 Active é certificado para IP67 e padrão MIL-STD 810G. Esta última qualificação garante que a unidade é resistente e sobrevive inclusivamente a uma queda de cinco metros. O preço de venda referido da unidade é de €477, não incluindo IVA.

Há alguns dias, um vazamento revelou a lista dos países europeus , onde o Samsung Galaxy S5 Active estará à venda. O equipamento alegadamente estará disponível  na Alemanha, Áustria, Bulgária, Eslovénia,França, Itália, Luxemburgo, Países-Baixos, Polónia,Reino Unido, Suiça, Escandinávia e os países Bálticos. Não temos conhecimento se este equipamento estará à venda em Portugal, a estar seria a vossa opção de compra?

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).