Galaxy S25 explode em vendas graças a este plano inteligente da Samsung

O novo topo de gama da Samsung já vendeu mais de 3 milhões de unidades na Coreia - dois meses antes do Galaxy S24 atingir o mesmo número.

Vendas S 25

Um ano em cheio para a Samsung

2025 está a ser um ano excecional para a Samsung. Depois de bater recordes de pré-venda com os dobráveis Galaxy Z Fold 7e Z Flip 7, a empresa volta a destacar-se com o Galaxy S25, que está a superar todas as expectativas.

O novo modelo da gama S já ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas na Coreia do Sul até ao dia 1 de agosto, um marco atingido dois meses mais cedo do que o Galaxy S24.

Plano de Subscrição Galaxy AI impulsiona vendas

Segundo a própria Samsung, o sucesso deve-se em parte ao plano de subscrição Galaxy AI. Apesar do nome, este plano não está diretamente ligado à inteligência artificial.

Na prática, permite aos utilizadores pagarem uma mensalidade baixa (cerca de 4 euros) e, após um ano, trocarem o Galaxy S25 por 50% do seu valor original.

O plano inclui ainda proteção contra danos com o Samsung Care Plus Smartphone Damage+.

Este modelo de subscrição parece estar a atrair muitos consumidores, oferecendo mais valor e flexibilidade na troca do equipamento.

Com os dobráveis e o S25, Samsung domina 2025

Somando o sucesso dos novos dobráveis às vendas do Galaxy S25, a Samsung vive um dos seus melhores anos recentes no segmento mobile.

A exceção parece ser o Galaxy S25 Edge, que tem tido vendas muito dececionantes e que poderá mesmo vir a substituir o modelo regular da linha Galaxy S 26 no próximo ano.

Com resultados sólidos, estratégias de fidelização inteligentes e uma aposta clara na IA e inovação, a marca reforça a sua posição no topo do mercado.

Convencemos-te a fazeres upgrade para o S25? Então vê aqui a nossa sugestão de dispositivos:

Samsung Galaxy S25
863,03 €Amazon
985,02 €-12%
Samsung Galaxy S25 Edge
833,55 €Amazon
896,58 €-7%
Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Joana Pereira
Joana Pereira
Apaixonada por marcas e tecnologia, a Joana já reconhecia logótipos antes mesmo de saber ler. Hoje, dedica-se a transformar artigos em conteúdos pensados para redes sociais, tornando a informação acessível, atrativa e adaptada a cada plataforma.
Anúncio de Fundo