Um ano em cheio para a Samsung
2025 está a ser um ano excecional para a Samsung. Depois de bater recordes de pré-venda com os dobráveis Galaxy Z Fold 7e Z Flip 7, a empresa volta a destacar-se com o Galaxy S25, que está a superar todas as expectativas.
O novo modelo da gama S já ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas na Coreia do Sul até ao dia 1 de agosto, um marco atingido dois meses mais cedo do que o Galaxy S24.
Plano de Subscrição Galaxy AI impulsiona vendas
Segundo a própria Samsung, o sucesso deve-se em parte ao plano de subscrição Galaxy AI. Apesar do nome, este plano não está diretamente ligado à inteligência artificial.
Na prática, permite aos utilizadores pagarem uma mensalidade baixa (cerca de 4 euros) e, após um ano, trocarem o Galaxy S25 por 50% do seu valor original.
O plano inclui ainda proteção contra danos com o Samsung Care Plus Smartphone Damage+.
Este modelo de subscrição parece estar a atrair muitos consumidores, oferecendo mais valor e flexibilidade na troca do equipamento.
Com os dobráveis e o S25, Samsung domina 2025
Somando o sucesso dos novos dobráveis às vendas do Galaxy S25, a Samsung vive um dos seus melhores anos recentes no segmento mobile.
A exceção parece ser o Galaxy S25 Edge, que tem tido vendas muito dececionantes e que poderá mesmo vir a substituir o modelo regular da linha Galaxy S 26 no próximo ano.
Com resultados sólidos, estratégias de fidelização inteligentes e uma aposta clara na IA e inovação, a marca reforça a sua posição no topo do mercado.