Galaxy S21 FE: já há data para a revelação do smartphone mais adiado da Samsung

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente, o Samsung Galaxy S21 FE já tem uma nova data para ser revelado oficialmente.

Depois de sucessivos adiamentos, aparentemente o smartphone será revelado oficialmente a 4 janeiro num evento Unpacked da gigante tecnológica sul-coreana.

Evento Unpacked vai apresentar oficialmente o Samsung Galaxy S21 FE

Segundo o leaker Jon Prosser, o Galaxy S21 FE vai ser finalmente revelado e logo a começar o ano de 2022, mais especificamente a 4 de janeiro. Na sua conta de Twitter, o conhecido leaker avança ainda que a revelação será sob a forma de um evento Unpacked e que o terminal será disponibilizado a 11 de janeiro do próximo ano, sem um período de pré-encomenda.

Depois de sucessivos adiamentos, parece que é desta vez que a Samsung vai finalmente revelar o terminal. Notícias anteriores apontavam que o smartphone fosse apresentado no CES 2022, mas aparentemente a Samsung vai antecipar-se ao certame de Las Vegas que este ano decorre entre os dias 5 e 8 de janeiro do próximo ano.

Especificações que esperamos ver no smartphone Samsung mais adiado de sempre

Entretanto, outras fugas de informação também já deram a conhecer algumas das principais especificações deste smartphone da Samsung. Assim espera-se que o Galaxy S21 FE esteja equipado com processador Exynos 2100 ou Snapdragon 888, dependendo da região.

O ecrã de 6,4 polegadas será AMOLED com uma resolução FHD+ e com uma taxa de atualização de 120 Hz. O modelo vai estar disponível em duas versões: uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e uma segunda com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

O Galaxy S21 FE estará também equipado com uma bateria de 4370 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W.
Recorde-se de que o leaker Jon Prosser já tinha revelado anteriormente que o topo de gama Galaxy S22 será revelado a 8 de fevereiro, também num evento Unpacked, e que as pré-encomendas do modelo começam exatamente no mesmo dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo vai lançar smartphone Reno 6 Lite em breve apenas na Europa
  • MWC 2022: o que as marcas vão mostrar no maior evento europeu de smartphones
  • Samsung Galaxy S22: data de lançamento do smartphone foi revelada
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt